Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado
26 minutos atrás, forceL1N3 disse:

Estou montando um computador novo e queria um gabinete grande que esconda os fios e que caiba um water cooler por menos de 300, alguma dica?

Er... tem certeza de que você precisa de um radiador de 360mm? Sério, isso ai é meio overkill.

Mas enfim: http://www.kabum.com.br/produto/83670/gabinete-thermaltake-view-27-sgcc-black-ring-12-red-ca-1g7-00m1wn-re

Postado
33 minutos atrás, forceL1N3 disse:

@Imakuni nao kkkk, por menos de 300 reais

LOOOOL, juro que li seu "por menos" como "pelo menos", dai achei que queria um radiador de pelo menos 300...

#Sono.

Mas enfim, gabinete é meio questão de gosto. Dê uma pesquisada no Kabum e Pichau e escolha uns 3~4 modelos que achar mais bonitos; depois a gente julga qual o melhor.

Postado

Depende muito qual water cooler.

Se for um water cooler simples, quase qualquer um cabe.

Se for um duplo, já não cabe em todos.

Se for um duplo h110 monstrendo de duas fan de 140mm igual o meu, pouquissimos. (Que inclusive é o meu problema atual kkkk)

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!