Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Tudo bem pessoal, sou novo aqui e também estou com um problema.

 

No dia anterior em que faço esse tópico, o meu notebook apresentou um problema com o carregamento, o carregador estava conectado normalmente com o notebook e mesmo assim a bateria não indicava que estava recebendo a carga. Depois de fazer algumas pesquisas, acho que o problema pode ser o DC Jack, mas também já tive que trocar o carregador então não tenho certeza. Então estou criando esse tópico pra saber quanto deverá sair o orçamento caso o problema seja mesmo o DC Jack, e quero saber antes mesmo de eu levar para alguém que conserte, pois já vi algumas pessoas dizerem que pagaram na faixa dos 200 reais por causa de problema parecido e queria pagar menos que isso, até porque o DC Jack não parece ser uma peça tão cara ou rara pra se obter.

 

O meu notebook é um ATIV BOOK NP270E4E-KD6BR e já não tenho mais a garantia da Samsung.

Desde já obrigado a todos.

Postado

@Lucas Ferreira de Almeida  Realmente a peça não é cara, mas a mão de obra dá trabalho e por isso deve ser cobrado um preço justo. Esse preço vai depender diretamente da mão de obra já que existem diversos tipos desses conectores (alguns nem precisam de solda). Você tem certeza de que o problema é no carregador? Pois se o seu notebook liga sem a bateria, apenas com o carregador conectado é um forte indício que o problema não é nele e bem provável que é na bateria.

Postado

@Gustavo.Loggin Opa, valeu pelas explicações cara, mas o notebook em questão antes de acontecer isso ligava normal com a bateria conectada mesmo, e até a hora que escrevo isso ele está desligado mas com uns 20% de bateria e liga normal, o problema é que não está carregando mais mesmo. Me perdoe se expliquei mal ali em cima.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...