Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

(placa-mãe) Qual devo comprar?


Posts recomendados

Olá pessoal, estou com um problema, como não entendo do assunto gostaria de uma ajuda, preciso comprar uma placa-mãe nova para meu computador pois a minha já está muuuito antiga (é uma das únicas peças do meu pc que nunca troquei) e porque ganhei duas novas memórias RAM's e elas não funcionam com a placa-mãe atual. Gostaria de comprar uma placa-mãe que tenha o melhor custo benefício, não quero nada fora do normal, só pra rodar meus jogos mesmo. Eu não sei quais informações vocês vão precisar para me ajudar, então estarei listando todas que eu puder! Caso precisem de mais alguma informação é só pedir que eu corro atrás.
Muito obrigado desde já!
 

Spoiler

PROCESSADOR: Inter Core i5 650 3.20GHz
PLACA-MÃE: ASUSTeK P7H55-M LX

PLACA DE VÍDEO: NVIDIA GeForce GTX 960

MEMÓRIA(ATUAL): Comum DDR3 - 4GB 666Mhz

MEMÓRIA(QUE VOU COLOCAR): HyperX Savage 1600MHz 4GB 512M x 64-Bit x 2 pcs DDR3-2400 CL11 240-Pin DIMM

FONTE: OnePower ATX 600W

SISTEMA OPERACIONAL: Windows 7 Ultimate Edition

 

Fotos do CPU-Z

Spoiler

mJPMUJF.pngEL5JpGO.pngEzyDZyU.pngrzBX6kn.pngrH7EdGx.pngRuX9EL7.pngGlf4ytq.pngmyHvmPn.png

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

25 minutos atrás, Jasiel disse:

@Marcelo netto Seja bem vindo ao site CdH,

 

Processador muito antigo de Socket 1156, creio que só encontrará placas para ele no ML...

 

Essa sua fonte é uma bomba, recomendo troca-la.

Opa, @Jasiel obrigado por informar sobre a fonte! Já sobre a placa-mãe, você sabe me dizer se está funcionaria? AsRock N68-S3 ou GA-AM1M-S2H

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

@Marcelo netto Nenhuma dessas funcionará, elas são placas para processadores AMD, seu processador é Intel com socket 1156, que já é difícil de encontrar...

 

De uma olhada nessa:

 

Placa-mãe 1156

 

Não confio muito nessas placas antigas, mas são as únicas... ou você pode comprar um novo kit.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!