Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

O mesmo problema com HD's diferentes.


Posts recomendados

Bom pessoal, no inicio desse mês perdi 1 HD para os bad blocks, apareceu aquela mensagenzinha smart e tudo foi travando e tive que trocar de HD, isso começou com um problema de disco usado 100%, após isso, um amigo meu emprestou o dele, formatei, coloquei o windows, e novamente apresentou o problema de 100% de ínicio, e agora apareceu a mensagem smart e que preciso fazer um backup do HD, já troquei o cabo Sata para ver se era algum problema de compatatibilidade, mas não era. O meu HD que comprei está chegando ainda pelos correios e também não quero perder este, esse foi só um azar muito grande, ou tem algo danificando meus HDS, ou o problema está em outra peça? Boa noite pessoal e obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o problema pode estar na sua fonte, já tive um problema com hd justamente por isso ... minha fonte não entregava as voltagens corretas mas para ter certeza baixe o programa  hwinfo64

suas voltagens devem estar mais ou menos assim se não for esse o problema

 

 

voltagem.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!