Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Penso em colocar um FX8300 e uma RX460 4Gb, penso em utilizar o FX em turbo Clock ... vale a pena tb ??

E estou bastante em duvida sobre a placa-mãe ... E to pensando seriamente ... em colocar esta: Asus M5A78L-M LX-BR.

Mas muitos falam que o chipset  AMD 760G , e ruim, e a placa e muito antiga ... mas estou tentado pelo preço ...

Estes recomendam o chipset AMD 970, e tb estou pensando em coloca esta aqui: Gigabyte GA-970A-DS3P.

E ambas prometem a opção de crossfireX, que é algo que pretendo usufruir... já que pra montar meu pc n estou com muito dinheiro então estou tentando montar o baratinho ... 

Se alguém que entenda bastante sobre ... deixa o contato aí ... fb, skype, discord ... qualquer coisa ...

E tb gostaria de saber se a diferença entre o FX-6300 e o FX-8300 e bastante notória, ?? me recomendem ... aí ... se tem uma conf. melhor nas faixa dos 2k e 200 ...

Postado

@João Messias Lima Pereira Sim a diferença é notória, o FX8300 tem mais núcleos o tornando ideal para renderizar jogos ainda mais o FX6300 já tendo um leve gargalo com os jogos recentes e a única coisa que muda eu acho é a arquitetura feita mas vai sempre com o mais atualizado porque no futuro você pode ter grandes dores de cabeça então melhor garantir Crossfire?  você é um entusiasta da tecnologia sim faça um Crossfire mas recomendo fazer da RX 470 ou 480 o desempenho dobra mas com jogos compatíveis não se preocupe muitos no mercado são compatíveis se você for comprar todo o PC menos a gpu sugiro uma APU por que a série FX não tem placa onboard tornando o processador inútil Sem placa OffBoard 

• Membro VIP
Postado

@João Messias Lima Pereira Seja bem vindo ao site CdH,

Citação

Mas muitos falam que o chipset  AMD 760G , e ruim, e a placa e muito antiga ... mas estou tentado pelo preço ...

Tentado pelo preço? compre a 970A, essa ai vai capar o processador,

Citação

E ambas prometem a opção de crossfireX, que é algo que pretendo usufruir

Não amigo, a M5A78L-M LX/BR não faz CF, Hybrid Crossfire significa fazer a junção do gráfico integrado de um processador APU com uma placa de vídeo AMD compatível com isso,

Sinceramente ao meu ver é muito mais lucro investir em um kit Skylake, te dando longevidade e a opção de upgrades futuros.

Postado

Recomenda algum site de eletronicos para compra fora a kabum pois nela ficou 2k 300 avista ...

@Jasiel

e no caso da placa-mãe esta http://www.kabum.com.br/produto/81214/placa-mãe-gigabyte-p-intel-lga-1151-matx-ga-h110m-h-ddr4 ou  http://www.kabum.com.br/produto/82140/placa-mãe-asus-p-intel-lga-1151-matx-h110m-cs-br-2xddr4

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!