Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
LuizCHB

PC Congela por alguns segundos ao usar navegadores

Recommended Posts

Olá, Boa tarde a todos, estou com um problema, montei um pc novo porém ele esta dando umas travadas quando usa qualquer navegador, ele congela por alguns segundos e depois volta, e durante este tempo nenhum processo do PC responde, mas quando não esta com navegador aberto ele não trava, jogo jogos pesados como Tomb Rider e The Witcher 3 em gráfico alto por horas e ele não trava nunca, só com os navegadores que da o problema, o que pode ser?

Segue configuração do PC

placa-mãe: Asrock 990fx Extreme3

Processador AMD FX8320E Black Edition

16GB - 2X8 Memoria Corsair Vengence 1600 Dual Chanel 

Cooler: WC Corsair H75 Hidro Series

Placa de Video: ASUS Strix Radeon RX470 4GB

Boot: SSD AMD Radeon R3 480GB SATA 3

HD Seagate Barracuda 2TB Sata 3 (apenas armazenamento)

Fonte: Corsair CX750

10 Mega de Internet.

Windows 10 Home Original atualizado.

Todos os drives estão atualizados também.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@LuizCHB Lá se vai minha carta na manga. Quando acesso o site do banco o meu PC dá uma travada de 2s, é quando o módulo de segurança faz os trambiques dele.

Parece tudo normal, isso acontece com todos os navegadores? Eles estão instalados no SSD? 

Compartilhar este post

Link para o post

Sim em todos, Chrome, mozila, ie.. Só o edge que funciona melhor, trava raramente mas também trava, sim estão no ssd. Mas não acho que seja o ssd, porq testei outro no PC e da o mesmo problema.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais