Ir ao conteúdo
  • Comunicados

    • Gabriel Torres

      Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

      Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
FresHHerB

Galaxy S6 Edge + com IMEI inexistente (G928)

Recommended Posts

Galera, acordei hoje e percebi que meu aparelho Galaxy S6 Edge + estava sem sinal de rede.

Fui até a loja da CLARO (comprei o aparelho na Cissa Magazine), pra ver se o problema era mesmo no chip ou algo do tipo, testei meu chip em um outro aparelho lá e funcionou normal o chip.

Após verificar que o problema não era no meu chip, testei outros chip's em meu aparelho só para confirmar, e o erro permaneceu.

Chegando em casa fui pesquisar um pouco sobre o que poderia ser, e fuçando nas configurações do aparelho, percebi que o mesmo se encontra sem o IMEI (porém ainda tenho o meu IMEI salvo em um papel).

Gostaria de saber se é possível de algum modo fazer a reparação/restauração do meu IMEI, pois não quero ter que jogar um aparelho de R$ 2.800 (pago na época em que comprei) fora por um problema que nem sei como foi causado.

Obs: O aparelho saiu da garantia faz uns 2 meses, ou seja, a opção de enviar para a Cissa Magazine/Samsung está anulada.

Levei em um assistência e queriam me cobrar R$ 2.000 pra fazer o reparo (e mesmo assim não era certeza de que seria solucionado o problema), algo totalmente inviável também.

Desde já, obrigado pela atenção de todos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário






Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×