Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Galaxy S6 Edge + com IMEI inexistente (G928)


Posts recomendados

Galera, acordei hoje e percebi que meu aparelho Galaxy S6 Edge + estava sem sinal de rede.

Fui até a loja da CLARO (comprei o aparelho na Cissa Magazine), pra ver se o problema era mesmo no chip ou algo do tipo, testei meu chip em um outro aparelho lá e funcionou normal o chip.

Após verificar que o problema não era no meu chip, testei outros chip's em meu aparelho só para confirmar, e o erro permaneceu.

Chegando em casa fui pesquisar um pouco sobre o que poderia ser, e fuçando nas configurações do aparelho, percebi que o mesmo se encontra sem o IMEI (porém ainda tenho o meu IMEI salvo em um papel).

Gostaria de saber se é possível de algum modo fazer a reparação/restauração do meu IMEI, pois não quero ter que jogar um aparelho de R$ 2.800 (pago na época em que comprei) fora por um problema que nem sei como foi causado.

Obs: O aparelho saiu da garantia faz uns 2 meses, ou seja, a opção de enviar para a Cissa Magazine/Samsung está anulada.

Levei em um assistência e queriam me cobrar R$ 2.000 pra fazer o reparo (e mesmo assim não era certeza de que seria solucionado o problema), algo totalmente inviável também.

Desde já, obrigado pela atenção de todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!