Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa Tarde,

estou querendo montar um PC, basicamente para jogar LOL, e gostaria de dicas de configurações mais em conta, não sendo necessário rodar o jogo com qualidade muito alta.

E se possível gostaria de opiniões sobre o que valeria mais em relação ao custo benefício, usar AMD ou intel.

Obrigado!

Postado

Qual o seu orçamento?

Vai comprar tudo ou já tem alguma coisa (gabinete, monitor...)?

Em relação à AMD x Intel, hoje não vale a pena montar uma configuração para AMD simplesmente por serem processadores velhos, de 4 anos ou mais, o que já vai te deixar defasado. Isso vai mudar assim que a linha Zen da AMD sair, mas até lá a melhor alternativa é Intel.

Postado

No caso eu  ja teria os periféricos todos, 

seria somente o gabinete e os componentes internos.

O orçamento não teria um específico mas acredito que pessoalmente limitaria até uns 2000 ou em torno disso já que não jogo tanto assim...

Postado
1 hora atrás, Gabriel Merlo Ferreira disse:

Tome como base essa configuração:

h110 + i3 6100 + 8gb ddr4 + rx 460 + cx430 + gabinete.

Eu faria isso mesmo, mas jogaria fora a placa de vídeo. Só a GPU integrada já dá conta de jogar LoL.

Mas claro, se quiser jogar alguma coisa menos fanta de gráficos, uma RX 460 seria perfeita para esse PC.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!