Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Rafael Branco

pc com memória nova não bipa e não da vídeo

Recommended Posts

Olá, comprei uma memória markvision 4gb DDR3 1333mhz CL9 quando coloco ela o computador não da bip e nem vídeo. Alguém sabe o que pode ser ?

Obs:

Já tenho uma memória igual a está, ia usar dual channel pra deixar com 8gb.

Já testei ela sozinha

Já dei reset na CMOS

Já tentei iniciar ela com outras frequencia além da auto

Já limpei slots e memórias

A memória antiga funciona normalmente em ambos slots

Memória nova já foi testada em outro PC

Unica coisa que não tentei foi atualizar a BIOS que só tem disponivel versões até o win8.1 e uso win10

placa-mãe ASUS P5G41T-M LX V2

Modelo da Memória: BMD34096M1333C9

Obrigado

Editado por Rafael Branco

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@Rafael Branco

Muito provavelmente memória não deve ser compatível com a sua placa-mãe.

Compre no Mercado Livre a Kingston KVR1333D3N9/4GB. Atenção: mesmo esse modelo, possuem algumas com chip incompatível. Então as compatíveis o anunciante informa: "compatível com G41 e H55".

• Curtir 2

Compartilhar este post

Link para o post

@Math.Pi

Pior que já troquei a memória e ainda não deu, e tenho o mesmo modelo dela que uso e funciona tudo ok... Só essa nova não deu boa! mas vou procurar sobre essa que me passou, obrigado.

Editado por Rafael Branco

Compartilhar este post

Link para o post

@Rafael Branco

O problema não é nem o modelo dela, mas sim a marca dos chips.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

@Rafael Branco

Eu não sei qual chips funcionam no seu caso.

No caso dos LGA 775 com DDR2 eram os chips Hynix. 

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais