Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Breide

i3 6 geração ou i5 3 geração?

Recommended Posts

O titulo já diz tudo
Se for i3, o pc que achei vem com uma gtx 950

Se for i5, vem com uma gtx 1050 (no anuncio  diz que é TI, mais só tem 2gb de ram :/ )

preço quase o mesmo, ambos com 8gb de ram e hd de 1 tera

Só isso x3

Editado por Breide

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@Breide Eu ficaria com o I3 por ter a possibilidade de futuros upgrades...

Mas qual loja você irá comprar?

Compartilhar este post

Link para o post

Achei foi no mercado livre mesmo :P é o lugar mais barato

Outra coisa, existe gtx 1050 ti com 2gb?

Editado por Breide

Compartilhar este post

Link para o post

Quanto pretende gastar?

Compartilhar este post

Link para o post

@Breide Não recomendo mercado livre, a não ser que as peças sejam novas e que seja um vendedor bem qualificado.

Compartilhar este post

Link para o post

@Breide NÃO, gtx 1050 - 2gb / gtx 1050 TI =4 GB, ou o vendedor digitou errado ou está de má fé.

Compartilhar este post

Link para o post

@Breide Pode passar o link das peças? quero ver se esta tudo em ordem mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post

@Breide Fuja desse computador do Mercado livre, ele não especifica nenhum item, ele pode mandar uma fonte bomba, vai saber...

Eu ficaria com esse da Pichau...

Editado por Jasiel

Compartilhar este post

Link para o post

@Jasiel os caras  do ML no link de cima falaram que nao tem overwatch na lista por ser um jogo pago sendo que todos tirando lol são pagos (a diferença é que 90% desse jogos são no max 10 reais então pra eles nao faz diferença instalar "de graça"), a  apesar de eu achar que são piratas,

Compartilhar este post

Link para o post

@mrsunday também tinha visto isso :P  Só que iria pedir pra mandar sem os jogos mesmo

Editado por Breide

Compartilhar este post

Link para o post

@Breide não sei se foi você que fez a pergunta mais o unico jogo que " não tem como  piratiar "  e ta num preço acima de 100 temers eles  nao tem que é overwatch.

Compartilhar este post

Link para o post

@Breide cara opinião pessoal, comprar computadores montados pra mim não é bom negocio você paga muito mais caro, veja o preço separadas e confirme, caso você não saiba montar as peças aconselho comprar e pagar um tecnico para montar que mesmo assim ainda vai sair mais barato,

Compartilhar este post

Link para o post

Sei montar mais ou menos, vou tentar :P

Que loja você recomenda?

Compartilhar este post

Link para o post

@Breide Kabum, Pichau e Terabyte, tente garimpar peças diferentes nas três lojas...

Como falei, invista na plataforma Skylake.

Compartilhar este post

Link para o post

@Breide Processadores Skylake sexta geração + memórias DDR4.

Compartilhar este post

Link para o post

@Jasiel hmm ok

adicionado 4 minutos depois

Só mais uma coisa, o que é ventoinhas?

Compartilhar este post

Link para o post

@Breide Fans ou ventoinhas, servem para melhorar a circulação de ar no gabinete...

29958-1-cooler-fan-pcyes-fury-f4-120mm-p

Compartilhar este post

Link para o post

@Breide , te recomendo já comprar uma máquina montada na Pichau por exemplo.

Na verdade, mesmo quem não tem experiência em montagem, pode ler o manual da placa-mãe e montar. Isso até é fácil. O problema aparece se na hora em que você apertar o botão de power o PC não ligar.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais