Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Placa de Vídeo reincia com OVERCLOCK DE 200MHZ


Posts recomendados

Olá galera, sou novo no fórum, vim tirar um dúvida caso alguem saiba, eu tenho uma GTX650TI  de 1 gb a uns 4 anos já, e comprei RIDE 2 na steam, após baixar, o mesmo rodava apenas no low, fui fazendo uns teste de overclock

 

Subi ao todo 200mhz de CORE CLOCK e 200mhz de MEMORY CLOCK, a CORE VOLTAGE estava setada a 25, até ai tudo bem, eu rodo ride suave, com 58 a 62 fps com poucas quedas pra 30 em lugares aberto e quase tudo no máximo, ou seja o overclock ajudou muito, mas após eu parar de jogar e ir pro navegador, ou algo do tipo, deixar o pc parado, ele renicia, a placa não esta aquecendo, minha fonte é uma corsair 600w reais. O que poderia ser ? Estou fazendo um teste, aumentei a core voltage pra 40. Será que esta faltando energia e o pc renicia ?

 

Obs : Meu gabinete é extremamente refrigerado, e placa não passa de 62° jogando, até configurei o fan para ligar em 80% após 60° . Espero ajuda !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Luís Falchi disse:

Subi ao todo 200mhz de CORE CLOCK e 200mhz de MEMORY CLOCK, a CORE VOLTAGE estava setada a 25, até ai tudo bem, eu rodo ride suave, com 58 a 62 fps com poucas quedas pra 30 em lugares aberto e quase tudo no máximo, ou seja o overclock ajudou muito, mas após eu parar de jogar e ir pro navegador, ou algo do tipo, deixar o pc parado, ele renicia,

Tem cara de overclock instável. E sendo sincero, +200 é muita coisa, eu ficaria é surpreso se sua placa aguentasse de boas. Tente um overclock menor, digamos para +100mhz (e deixe a vRAM em +0 até conseguir um core estável) e veja se ajuda.

1 hora atrás, Luís Falchi disse:

corsair 600w reais

Isso ai não existe. W "reais" é gíria de brasileiro que só é usada por dois tipos de pessoa: aqueles que não entendem de fonte e aqueles que até entendem, mas estão deliberadamente tentando enganar as do primeiro tipo.

 

Quando falar de fonte, fale só "Corsair 600w". Aliás, não fale nem isso, fale direto o modelo dela, "Tenho uma CX 600w". Mas nunca mais fale "W reais", okay?

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!