Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

notebook dando tela azul


ghosnight

Posts recomendados

@ghosnight Então, tente fazer o seguinte:

 

Entre na sua BIOS, e procure nas opções Avançadas (geralmente) e procure pela configuração que fala sobre o modo de operação do Sata. Na maioria das vezes você encontra la no SATA MODE, se estiver no padrão AHCI você altera para IDE ou contrário. Se estiver em RAID também pode alterar para IDE.

 

Mande fotos da sua BIOS que tento te auxiliar melhor, outra coisa antes de começar a iniciar o sistema, fica apertando rapidamente a tecla F8, é para abrir um menu do sistema, procure pela opção Desativar Reinicio Automático.....

Assim irá parar em uma tela azul, tente tirar um foto dessa tela e manda aqui.

 

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

olá amigo obrigado por responder meu notebook começou a apareçer uma mensage smart failure pesquisei sobre o assunto e parece que meu hd já era, mas o que eu to quebrando a cabeça é que esse mesmo hd funciona perfeitamente em outras maquinas sera que problema pode ser a memoria, e tambem acho que a bios do meu notebook é antiga porque nao tem essas opções meu notebook é o positivo mobile y89 o nome da placa-mãe é Clevo M540R e a bios é Phoenix versao  SROSA001.86C. desde já agradeço a ajuda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!