Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.

Recommended Posts

Bom dia,

Estava pensando em tocar minha GTX460, mas como estou fora do "mundo do hardware" ha bastante tempo, não sei se esta valendo a pena.

Não pretendo trocar o processador, até por que não tenho muitas opções.

Vale a pena trocar minha VGA, e se sim, qual seria a melhor opção ?

Meu PC é o da assinatura.

Obrigado

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@leandroandrea07 Eu sei muito pouco sobre o poder desse i5 de Primeira Geração. Sei que é quad core. Bom, talvez uma GTX 750ti. Não sei se ele suporta rx 470 ou placa melhores.

Compartilhar este post

Link para o post

Informar seu orçamento ajuda a saber o que te indicar.

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, Zucchini disse:

Informar seu orçamento ajuda a saber o que te indicar.

Minha principal preocupação no momento, é saber se há alguma placa superior a GTX460 no mercado, que seja capaz de usar meu processador, sem o risco de gargalos. E se vale a pena algum investimento, caso haja opções, já que pretendo mexer apenas na VGA.

Preciso saber a viabilidade de um UP como esse.

Caso seja viável a alteração, pensaria em um orçamento em torno de  R$ 600 á R$ 700.

Compartilhar este post

Link para o post

@leandroandrea07 Cara eu ACHO q você não ira ter problemas com GTX750ti, GTX950, RX460, não conheço bem os modelos R7 2xx da ADM mas acho q tb se encaixariam. A 750ti não é um bom custo/beneficio hj a não ser q ache uma promoção boa.

Da uma procurada no google/Youtube pra ver se acha algum teste, apesar de ser de 1geração é um i5, acredito q com essas placas acima citadas não tera grandes gargalos. O ideal mesmo é você pesquisar testes praticos.

você precisa se preocupar tb com a fonte....tem q ver se a sua vai aguentar, se falar pra gente o modelo podemos ajudar.

Compartilhar este post

Link para o post

@leandroandrea07 Amigo se nao for gastar muito e peguei uma rx460 sem duvidas é a melhor placa ate 600 reais hoje em dia.. gtx 750 ja esta velha, nao atualiza mais e esta quase o mesmo preço da rx então nao compensa ja que por quase a mesmo coisa você pega uma placa que é atual e muito boa 

Compartilhar este post

Link para o post

A ideia do UP me veio depois que instalei o Batllefront e tive que reduzir os gráficos para rodar mais liso.....

@Henrique Godoy minha fonte é a da assinatura e acho que ainda tenho uma sobra, por algum tempo.

@Henrique Godoy@Matheus Vasconcelos@WolfLegendary e @Zucchini

Minha GTX é uma 256 Bits, e as citadas são 128 bits.

A arquitetura atual das placas citadas compensa o fato de serem 128 Bits frente a uma 256 Bits ?

Compartilhar este post

Link para o post

@leandroandrea07 hoje em dia isso nao define nada nas placas atuais

Compartilhar este post

Link para o post
36 minutos atrás, leandroandrea07 disse:

A ideia do UP me veio depois que instalei o Batllefront e tive que reduzir os gráficos para rodar mais liso.....

@Henrique Godoy minha fonte é a da assinatura e acho que ainda tenho uma sobra, por algum tempo.

@Henrique Godoy@Matheus Vasconcelos@WolfLegendary e @Zucchini

Minha GTX é uma 256 Bits, e as citadas são 128 bits.

A arquitetura atual das placas citadas compensa o fato de serem 128 Bits frente a uma 256 Bits ?

a fonte está OK.

com relação aos bits não se preocupe, isso não define qual placa é melhor. O mais importante é pegar tecnologias mais atuais e ver testes praticos.

Compartilhar este post

Link para o post

@leandroandrea07 O que te dá para recomendar é isso: RX 460, RX 470, GTX 1060 3GB!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais