Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Renan Meneses

Gente Meu Headset So Escuta de Um Lado.

Recommended Posts

Gente Meu Headset Deu Um Problema que o som so sai de um lado e uma das proteçaozinhas aonde ficam os cabos que vão pra dentro do headset esta mais pra fora que o outro lado que esta funcionando minha pergunta é Como Eu Abro o Headset? tem Perigo Abrir? Se For Um Fio solto Como Soldo sem maquina de soldar? Gostaria de Saber Porque o lado que parou de sair som e o lado que fica o microfone , Agradeço desde ja qualquer resposta.

20161229_104236.jpg

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@Renan Meneses Sendo bem sincero... compre um novo, eu nunca consegui soldar esses fios finos, boa sorte!

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post
agora, FFmarini disse:

@Renan Meneses Sendo bem sincero... compre um novo, eu nunca consegui soldar esses fios finos, boa sorte!

Você Pelo Menos Sabe Abrir o Headset?

Compartilhar este post

Link para o post

@Renan Meneses Cara deve ser só encaixado, cada modelo é de um jeito, só vendo mesmo 

Compartilhar este post

Link para o post
agora, FFmarini disse:

@Renan Meneses Cara deve ser só encaixado, cada modelo é de um jeito, só vendo mesmo 

Ele é Meio Solto da pra eu abrir, o meu medo e eu não conseguir fechar.

Compartilhar este post

Link para o post

Cara, se pagou menos de R$ 30,00 no fone nem compensa o esforço. Eu tinha um Koss Porta Pro que paguei R$ 160,00, e aconteceu o mesmo problema. Abri e tentei soldar, funcionou mais uns 6 meses, estragou de novo, tentei soldar umas 3 vezes e não deu mais liga.

Mas se quiser tentar, tira as espumas com uma espatula de plástico, remova os 3 parafusos com cuidado pra não arrebentar os fios, depois identifica onde o fio está quebrado, se for no ponto de solda deu sorte, se for fio rompido vai ser complicado achar onde ele rompeu.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais