Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Gente Meu Headset Deu Um Problema que o som so sai de um lado e uma das proteçaozinhas aonde ficam os cabos que vão pra dentro do headset esta mais pra fora que o outro lado que esta funcionando minha pergunta é Como Eu Abro o Headset? tem Perigo Abrir? Se For Um Fio solto Como Soldo sem maquina de soldar? Gostaria de Saber Porque o lado que parou de sair som e o lado que fica o microfone , Agradeço desde ja qualquer resposta.

20161229_104236.jpg

Postado

Cara, se pagou menos de R$ 30,00 no fone nem compensa o esforço. Eu tinha um Koss Porta Pro que paguei R$ 160,00, e aconteceu o mesmo problema. Abri e tentei soldar, funcionou mais uns 6 meses, estragou de novo, tentei soldar umas 3 vezes e não deu mais liga.

Mas se quiser tentar, tira as espumas com uma espatula de plástico, remova os 3 parafusos com cuidado pra não arrebentar os fios, depois identifica onde o fio está quebrado, se for no ponto de solda deu sorte, se for fio rompido vai ser complicado achar onde ele rompeu.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!