Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Gente Meu Headset So Escuta de Um Lado.


Posts recomendados

Gente Meu Headset Deu Um Problema que o som so sai de um lado e uma das proteçaozinhas aonde ficam os cabos que vão pra dentro do headset esta mais pra fora que o outro lado que esta funcionando minha pergunta é Como Eu Abro o Headset? tem Perigo Abrir? Se For Um Fio solto Como Soldo sem maquina de soldar? Gostaria de Saber Porque o lado que parou de sair som e o lado que fica o microfone , Agradeço desde ja qualquer resposta.

20161229_104236.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, se pagou menos de R$ 30,00 no fone nem compensa o esforço. Eu tinha um Koss Porta Pro que paguei R$ 160,00, e aconteceu o mesmo problema. Abri e tentei soldar, funcionou mais uns 6 meses, estragou de novo, tentei soldar umas 3 vezes e não deu mais liga.

Mas se quiser tentar, tira as espumas com uma espatula de plástico, remova os 3 parafusos com cuidado pra não arrebentar os fios, depois identifica onde o fio está quebrado, se for no ponto de solda deu sorte, se for fio rompido vai ser complicado achar onde ele rompeu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...