Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

montar um pc de até 3000 para rodar todos os jogos no medio


Posts recomendados

@TigerTKM Tá bom, eu vou desenhar pra você: comprando um de 4ª geração se economiza em mobo e memória e sobra mais para a placa de vídeo = melhor desempenho em jogos. A minha opinião é que não vale a pena comprar 6ª geração porque o desempenho é quase o mesmo da 4ª, apenas levemente superior, o Google está aí para qualquer um verificar.

 

É lógico que depois se a pessoa quiser migrar para a 6ª terá de trocar o kit todo, mas pessoalmente não vejo nenhum motivo para fazer isso e acho que não verei por vários anos...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Cristiano dos Santos Gomes Diferença da mobo b85 mais barata na kabum para a h110m mais barata é de 60 reais, memórias é o mesmo valor. Processador i5 4460está custando 100 reais mais caro que o 6400. Ou seja, se ele pegar um kit da 4° geração vai é estar gastando 40 reais a mais.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@J.Diego Não, memória de notebook é SODIMM, de computador é DIMM, e é só olhar o tamanho, uma DIMM é uns 15 cm de comprimento, a SODIMM uns 10 cm.

Olha os montados, vai ver que eles já veem completos e um preço bacana

adicionado 2 minutos depois

@J.Diego Olha, falei a questão do pente 1x8GB apenas uma especifidade, não extremamente necessário, vá no melhor custo x beneficio, se der pegue, se não, tudo bem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Flávio Santana Lima ata ok 

mas entre essa minha confg

Sem título.pnge esses dois pcs que o @Matheus Vasconcelos mandou aqui 

13 minutos atrás, Matheus Vasconcelos disse:

qual seria melhor 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!