Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

2 processadores?


Posts recomendados

eu queria saber eu tenho 2 processadores? '-' porque no gerenciador de dispositivos ta apresentando 2 como a foto abaixo só que eu não abri o Pc pra ver se realmente tem 2 e ja que eu to instalando uns drivers faltando no meu pc eu no gerenciador de dispositivos e achei isso

74f419a8b95e4025a7da8645827165dc.png

adicionado 0 minutos depois

se eu tiver tem como usar os dois ou seila

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Malvadinho60 Não, é que seu processador é um dual core. Tem dois núcleos, aí o computador reconhece cada núcleo como 1 processador, mas só é um.

Isso também aumenta quando o processador tem a tecnologia Hyperthreading, no caso um i7  que o possui e é um quad core, em vez de aparecer 4 processadores, aparece 8, pois o hyperthreading faz com que cada núcleo físico tenha um adicional virtual, assim 4 núcleos existentes e quando o HT ta ativado fica 8 núcleos totais (4 reais e 4 virtuais).

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!