Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

gtx 1060 x gtx 1060 mini ?


Posts recomendados

  • 2 semanas depois...
Em 30/12/2016 às 09:00, Jairo alves pereira disse:

qual a diferença alem do tamanho?

 

Jairo, no meu caso eu comprei um Gigabyte GeForce® GTX 1060 Mini ITX OC 6G,  que é ITX devido aos mini gabinetes ITX para montar PCs brutos que ocupem menos espaço.

 

Este modelo : http://br.gigabyte.com/products/product-page.aspx?pid=5986#kf

 

Porque comprei ela ITX?

 

Ela estava com melhor preço.

 

Ela possui as mesmas  especificações técnicas de desempenho das demais de 6GB inclusive os Cuda Cores, ou seja, mesmo desempenho.

 

Ela é OC, ou seja, overclock de fabrica podendo alcançar um Boost: 1771MHz/ Base: 1556 MHz em OC Mode e Boost: 1746 MHz/ Base: 1531 MHz in Gaming Mode (Se pesquisar verá outras marcas com placas grandes que não tem o mesmo clock, sendo menor ou padrão).

 

 É Gigabyte, e hoje sabemos que a marca é sinônimo de componentes de qualidade e desempenho.

 

Eu utilizo um Gabinete CM 690 II Advanced, pode observar que este gabinete comporta qualquer Big GPU ou Big Motherboard, no entanto,  nesta oportunidade de compra que tive, com uma placa menor, com o mesmo desempenho eu tenho mais espaço livre dentro do gabinete para que os Coolers do gabinete possa manter o interior mais frio. E caso eu queira montar um ITX a GPU já esta prontinha.

 

Agora sabemos que temos inúmeros modelos Gaming de diversas marcas com 2 ou mais cooler para overclocks, agora, veja a aclamada GeForce GTX 1060 6GB FE da própria Nvidia, uma Big GPU, linda, pronta para montar um belo PC Gaming, agora olhe as foto abaixo, veja a parte traseira da GPU, veja a placa, simplesmente uma MINI com carcaça estendida para acomodar o Cooler e mudar a posição do conector de energia.

 

Espero ter ajudado na sua escolha.

 

gtx1060-01.jpg

gtx1060-05.jpg

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!