Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá pessoal do Clube do Hardware, comprei um pc a pouco tempo e testei apenas dois jogos o League of Legends e o CsGO 

o League of legends foi um beleza, roda com tudo no medio a 120 fps ou ate as vezes 150 fps

ai fui la e rodei o CsGO

so que quando eu abro uma partida o uso da CPU vai para 100 % com TUDO no LOW so com a resolução alta mesmo ( a resolução do jogo eu deixo a mesma que a do League Of Legends ) 

o que pode ser ???

CONFIGURAÇÃO DO PC

placa-mãe ASRCOK FM2A55M-VG3+

PROCESSADOR AMD DUAL CORE A4 4000 3.2GHZ BOX

COOLER ORIGINAL AMD

PLACA DE VÍDEO AMD RADEON R7 240 2GB DDR3 128BITS

MEMÓRIA 4GB DDR3 1600MHZ

HD 250GB SATA3 7200RPM 

LEITOR E GRAVADOR DE CD E DVD SATA

GABINETE GAMER ARTHUR 

FONTE ATX 350W REAL

2 PORTAS PS2

4 PORTAS USB 2.0 TRASEIRAS E 2 FRONTAIS

REDE 10/100/1000

ÁUDIO 5.1 HD

1 VGA, 1 DVI, 1 HDMI

Agradeço desde já pela ajuda

Postado

Seu processador é muito fraco pra rodar CS sem gargalo, mesmo trabalhando junto com uma 240 que é bem basica. Qual é a marca dessa fonte ''real'' mesmo ?

Postado

@Jasiel eu ja botei tudo no low TUDO e da 100% da cpu, na steam os requisitos são abaixo do meu por isso eu não entendo o que esta acontecendo

adicionado 1 minuto depois

@PedroREFER  não sei te dizer, é apenas isso que disse no site, e estou longe do papel que esta as configs dele 

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...