Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá, gosto muito do site e por ele aprendi e aboli meu estabilizador e comprei uma fonte real e um filtro da clamper (energia5 mais econômico) Eu gosto de apos usar o Pc desligar ele da tomada porque de vez em quando pode dar problema na rua e fica ocilando ou meia fase enfim se vou ficar muitas horas sem usar gosto de desligar totalmente o PC e como o modem Wifi fica ligado no mesmo filtro não posso desligar no botaozinho do filtro pra não ficar sem internet então eu puxo o cabo da fonte do filtro (com pc desligado) e a dúvida é se devo antes desligar algum botão (da fonte ou filtro) antes de puxar cabo da fonte

? Ou só puxar e conectar sem problemas? Fiquei em dúvida porque claramente há corrente passando pela mobo porque a luzinha da ethernet fica acesa

Postado
1 minuto atrás, Jasiel disse:

@flaviobro Depois do computador desligado pode tirar sim o cabo do filtro de linha!

E conectar também? Sou meio grilado de dar curto toda vez q faz isso kkk  ai tava desligado o filtro antes mas ai o modem levava tempo pra reiniciar. valeu

adicionado 0 minutos depois
3 minutos atrás, Jasiel disse:

@flaviobro Depois do computador desligado pode tirar sim o cabo do filtro de linha!

E conectar também? Sou meio grilado de dar curto toda vez q faz isso kkk  ai tava desligado o filtro antes mas ai o modem levava tempo pra reiniciar. valeu

Postado

amigo, qual é a fonte que comprou? só de ler "fonte real" já fico meio desconfiado..

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!