Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Sobre a placa-mãe H61M-DS2H para GTX1050 Ti G1 Gaming


SonnyZill

Posts recomendados

Eae galera, beleza? ganhei uma GTX 1050 Ti G1 Gaming, mas não sei se vai rodar legal no meu pc.... (Sou muito leigo no assunto).

Ela roda sem problemas num: i5 3330 8gb? Se sim, essa placa-mãe aqui segura ela tranquilo: Gigabyte Technology Co. Ltd. H61M-DS2H (Intel Core i5-3330 CPU @ 3.00GHz) ?

 

Se poderem responder rápido, agradeço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

28 minutos atrás, ifpedro disse:

Todas placa-mãe tem suporte para placa de vídeo cara , o que vai alterar o desempenho é se seu processador segura a 1050ti .

 

Criei o tópico pra saber se essa placa-mãe que estou (Gigabyte Technology Co. Ltd. H61M-DS2H) irá dar conta de segurar a GTX 1050 Ti G1 Gaming, porque pelo que pesquisei aqui, essa minha placa-mãe é bem antiga, e essa 1050 é muito potente..

adicionado 1 minuto depois
32 minutos atrás, NascarBR disse:

Processador leva tranquilo e a placa-mãe também não deve ter problema, mas qual o modelo da sua fonte?

Será que essa placa-mãe não é muito antiga não? Pra segurar a GTX 1050 Ti G1 Gaming? Quanto ao processador, acho que não vai ter problemas nele mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Jasiel disse:

@SonnyZill No pior dos casos você terá que atualizar o BIOS se ela não reconhecer...

Só a Bios? É que eu não estou conseguindo acreditar que essa placa-mãe que tenho vá segurar a GTX 1050 Ti G1 Gaming, ela já veio no pc, e é bem antiga.. (Gigabyte Technology Co. Ltd. H61M-DS2H)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

24 minutos atrás, Jasiel disse:

@SonnyZill A placa-mãe tento Slot PCIExpress já irá funcionar...

Valeu por tirar essas minhas dúvidas. Me poupou dinheiro de comprar placa-mãe nova, Hahahah!

adicionado 5 minutos depois
24 minutos atrás, Jasiel disse:

@SonnyZill A placa-mãe tento Slot PCIExpress já irá funcionar...

Última pergunta: Será que com essa minha placa-mãe (Gigabyte Technology Co. Ltd. H61M-DS2H) eu por a GTX 1050 Ti G1 Gaming não irei perder nenhum desempenho? porque posso pegar uma mais ''nova''..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, PedroREFER disse:

@SonnyZill Priorizando sempre as Corsair :thumbsup: CX430

 

2 minutos atrás, Jasiel disse:

@SonnyZill Não, esse seu I5 3330 segura essa GTX 1050TI, mas se for fazer algum upgrade pra uma placa mais forte terá de trocar o processador,

 

Uma boa fonte também é essencial.

Então, como o amigo disse ali também, irei pegar só um cx430, já que o processador (i5 3330 + 8gb) e a placa-mãe (Gigabyte Technology Co. Ltd. H61M-DS2H) vão dar conta da 1050ti. Valeu por responderem aí galera.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!