Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Tela azul ao tentar instalar o windows 7


paulo homs

Posts recomendados

testei agora e a placa não ta ok, acho que vou levar a um técnico amanha, tomara que não saia caro o conserto desse pc  @WMF , mexi em muita coisa já e não deu em nada, o windows eu cheguei na 2x parte instalei tudo ok e ae o pc desligo, liguei e não da tela, to meio bolado já kkkkkk, to aguentando mais mexer nele não

adicionado 14 minutos depois

pelo meu entender o computador não ta com problema na memoria, nem no processador o que sobra a placa-mãe e o hd, vou falar pra ele arrumar e instalar tudo logo, eu to apanhando pra esse computador a dias

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A forma mais simples é pegar o modelo da sua placa e ir no site do fabricandte e fazer o download mas se nao der, pode fazer o seguinte va no gerenciador de dispositivos selecione o driver em questao clique com botao direito va em propriedades-> detalhes->mude de descriçao do dispositivo para "ids de hardware" pegue o "VEN" e o "DEV" e baixe o driver colocando o valores neste site http://pcidatabase.com/ 

adicionado 2 minutos depois

De qualquer forma tai o site com o dowload dos drivers da placa que voce informou no inicio http://www.biostar.com.tw/app/pt/mb/introduction.php?S_ID=363#download

adicionado 3 minutos depois

de qualquer forma vai precisar de outra maquina ou um celular bom pra baixar e passar pro pc via usb

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

estou em um not que uso pra coisas basicas, vou lá tentar@WMF , agora eu fui fazer logof da conta que eu estava e fez, ai cliquei em desligar e apareceu la, desligar, fazer logoff, reiniciar, ia clicar em desligar travo, e depois deu tela azul, agora a questão é que não consigo voltar no windows, vou ver o que faço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o mais difícil eu já consegui pra mim, que foi instalar o windows xp, mais nem conectar na net consigo, fui no site que me passo da placa-mãe e já instalei todos aqueles drivers lá, mais a internet não conecta, parece que falta informação no propio windows, tenho a leve impressão só, ex: quando vou em conexão de rede e tem la conexao local, a aba do lado direito que em todo pc tem, lá não tem, aonde fica as opção "nova conexão" e etc. tem alguma ideia ae? se eu conseguisse conectar lá já ia me adiantar a possibilidade de instalar tudo mais pratico 

adicionado 1 minuto depois

@WMF acho que diretamente do fabricante é mais pratico, pois eu quando usei o everest lá vi algo do tipo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!