Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Tela azul ao tentar instalar o windows 7


paulo homs

Posts recomendados

então galera feliz ano novo, eu to com o problema de tentar instalar o windows 7 e dar tela azul, já tentei alterar a opção do windows profissional pro ultimate e mesma coisa, a questão é que o hd ta com pane, então por isso preciso formatar ele, eu formatei enquanto ia pra instalar o windows nele, agora quando ta intalando os arquivos chega nos 50% e da essa tela a baixo, configuração do pc é :

placa-mãe>  g31m7te

processador> intel core 2 duo

placa de vídeo> gf 9500 gt 

hd sata 500 gb

dvd

20161231_144505.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim

adicionado 1 minuto depois

memtest86

PcCheck

adicionado 3 minutos depois

A segunda opção é mais completa pois tem teste de todas as conexões da placa-mãe, teste do processador, memoria ram, hd etc... é o que uso na empresa

adicionado 7 minutos depois

Link de vídeo explicando como fazer pendrive bootavel do PcCheck, links de download da descriçao do video.

 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@WMF o memtest é para a memoria ram apenas?

adicionado 17 minutos depois

então testei 2x o memtest e nada, to começando a ficar desconfiado do HD mesmo 

adicionado 24 minutos depois

bom vou testar o pc check, mais já queria saber se alguem me adianta uns Hd bom e barato

adicionado 27 minutos depois

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-821427344-hd-seagate-barracuda-320gb-sata-para-pc-_JM seria uma boa? to afim de economizar, vou jogar um left 4 dead, lol, dota, cs go, word of wacraft e os programas normais mesmo, sera que 320gb é suficiente?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!