Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

combina?


Akatosh

Posts recomendados

bom sou novo aqui no site, primeiro post, estou com algumas duvidas que não achei em lugar nenhum, nao sei se aqui é o lugar certo pra essa pergunta, envolve varias coisas

 

perdi minha placa de video no ano passado, no meio do ano, e estou querendo comprar outra, estou querendo pegar um RX 460 de 4GB da Sapphire

 

processador : AMD FX4300 quad core 3.82ghz

placa-mãe : Asrock s3 N68 (AM3+)

memorias : 2x 4GB 1333 mhz SAMSUNG

fonte : corsair CX430

 

quanto a fonte já sei que vai estar tranquilo pelos cálculos que fiz num site ai, vai sobrar + de 100 w de folga se não me engano

 

o que quero saber é o seguinte

1 - esse processador vai ter gargalo com essa placa de video?

2 - essa placa-mãe é fraca, corre risco de ela não combinar com a placa de video? ou se combinar, ter gargalo com ela?

3 - estou pensando em talvez comprar uma daquela Gigabyte 78LMT USB3.0, vai melhorar muito?

 

mas o principal é a placa-mãe, tenho medo que ela ***** com tudo, corro esse risco?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!