Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá pessoas, 

Eu estou criando um canal no youtube e estou com problemas na hora de editar meus vídeos quando eles são muito pesados. Além de travar o programa, na hora de renderizar eu levo horas até concluir. Meu pc possui:

i3 4170 3,70GHz

8GB RAM

GTX 750ti 2gb

Para melhorar o meu desempenho na edição o certo seria uma melhora no processador? Um i5 já seria suficiente ou a diferença pro i7 é gigante?

Sou bem leigo no assunto. Aceito qualquer tipo de sugestão! Obrigado

Postado

eu tenho um i3-4330, agora que to usando um ssd diminuiu +/- pela metade o tempo de renderização, mas o meu hd estava em péssimo estado. em relação ao processador pra renderização vou deixar para um usuário mais experiente responder pois ainda não tenho experiencia/nem li sobre

Postado

Bom dia! ola amigo,como o amigo de cima aqui citou primeiramente,um ssd vai melhorar bastante o desempenho do pc comparado ao hd.Quanto ao processador o melhor claro seria um i7 6700,mais depende do seu orçamento,se você puder gastar ótimo ,se não pega um i5 6600 que também tem um ótimo desempenho e é mais barato,e ainda tem a terceira opção que seria esperar talvez mais algumas semanas até a intel lançar a 7º geração de processadores e ver se compensam, é isso ,abraços.

• Membro VIP
Postado

Se cabe em seu orçamento pegue logo um i7 compatível com sua placa-mãe como o 4770 ou 4790.

Sugiro dar uma pesquisada em alguns Isadora no mercado livre pois dá pra achar por menos de 1k.

• 2 anos depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!