Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

É isso aê galera, o PC não boota com a VGA, ela liga roda os fans, o HDMi dá gestão de energia. Semana passada eu espetei uma 1070 e funcionou normal.

Já atualizei a BIOS aqui, mas não funcionou, também não sei se fiz errado, pois no Speccy tá mostrando a BIOS antiga.

Tá quebrada?

IMG_20170102_135405471dqdq.jpg

Postado
agora, Jasiel disse:

@Damngood Qual sua configuração?

Melhor resetar o BIOS, se você fez errado poderá trazer complicações...

i3 2100
H67MA LGA 1155
4GB de memória GEIL
Fonte XFX Pro 550w

Eu não fiz errado a BIOS acho, só não atualizou no Speccy, o MSI Live Update diz que a BIOS tá atualizada na última versão. 

• mês depois...
Postado

Estou com mesmo problema @Damngood, com a RX 480 Powercolor, comprei outra placa-mãe melhor e nada, testei em um computador com placa-mãe inferior e que usa "menos energia", que usa 4 pinos cpu e não 8, e funcionou... e na minhas duas placas-mães que usam 8 pinos na placa-mãe não funcionam... e testei também uma outra placa de vídeo nas minhas duas placas-mães e funcionou... queria uma solução... se tem alguma configuração que corrija esse erro da RX 480 PowerColor. Agradeço desde já...

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!