Ir ao conteúdo

Quereo Me Livre Dessa Bomba!

magnumbr

Posts recomendados

Postado

aí é o seguinte estou querendo vender a minha Radeon 9200Se .... e quero comprar algum melhor .... agora a questão é ... com pouco investimento ... o que posso comprar ... tipo não quero nada tipo 9800xt ou gf5900 ... quero algo acessivel .... não sou rico ... hehehehe

Aguardo!

Postado

Bom vou conseguir vernder a minha para um vizinho ... por R$190,00 ... quero colocar no maximo mis uns R$200,00 em cima ...

Sera que da para conseguir alguma coisa???

:(

Postado
Postado Originalmente por magnumbr@08 ago 2004, 01:37

Essa FX5500 é boa????? Não conheço nada dela!

É uma FX5200 com míseros 20MHz a mais no core.

Postado
Postado Originalmente por magnumbr@08 ago 2004, 09:15

o que vocês acham da GF FX5200 256MB ddr 128bits???

Encontrei por R$400,00 no ML ( um ML gold) .... vale a pena???

Tá caro e não vale a pena ter 256 MB já que a interface de memória é 128 bits.

Postado

256MB numa FX5200 é puro marketing para dar a falsa ideia que seria uma versão mais "poderosa" .

Pontos negativos:

- preço mais alto

- estes 128MB a mais não servem para nada

- geralmente utilizam chips mais lentos (6ns = 333MHz contra 5ns=400MHz)

Resumindo, se paga mais para ter uma placa com desempenho mais baixo.

Postado
Postado Originalmente por milhouse 666@07 ago 2004, 23:46

Geforce fx 5600... acho que só da para pegar essa.... ou se você conseguir encontrar uma das raras placas fx5200 de 128 bts...

FX5600 por menos de 400 reais?? :tantan:

Acho que nem a XT custa tão pouco... :blink:

FX5600 nesse caso pode esquecer... Ela é cara para o desempenho que ela oferece.... <_<

No seu caso, como já afirmaram, as opções são poucas mesmo :(

Você pode comprar aquela FX550 do ML, vale à pena. O vendedor (Hipervendedor) é gente fina, já comprei 4 produtos com ele e todos foram entregues B)

É melhor comprar essa FX a comprar aquelas 5200 de 64bits... :wacko:

Agora, se você puder colocar mais 50, 60 reais em cima desse valor, você pode comprar algo melhor como uma Ti4200-8x, como já afirmaram acima...

Vai depender muito do dinheiro que você tem para investir. Quanto mais você tem, mais opções vão surgindo. Quanto menos, de igual modo, menos opções você possui para comprar.

falou :-BEER

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...