Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

GTX 1060 x 1070 x 980ti


Posts recomendados

Boa noite pessoal, tudo bem?

Me surgiu a oportunidade de comprar um desses três desktops (já adianto que são o mesmo preço - R$ 3300,00), mas como não entendo muito dos hardwares atuais estou em dúvida em qual escolher. Procuro um que atenda os jogos atuais e os lançados até em 3 anos em 1080p a 60 fps.


São Eles:

1ª OPÇÃO:

i5 6500 3,2 GHz;
16 GB de RAM DDR4 2133 MHz;
Pny GTX 1060 6MB;
120 GB SSD;
500 GB HD Sata III;
*Não sei qual é a mb desse pc;

 

2ª OPÇÃO:
Msi H110m gaming

i5 6400 2,7 GHz;
8 GB de RAM DDR4 2133 MHz;
EVGA GTX 1070 Sc Gaming Acx 3.0 8MB;
1Tb HD Sata III;
 

3ª OPÇÃO:
Msi H110m gaming

i5 6400 2,7 GHz;
8 GB de RAM DDR4 2133 MHz;
Gygabyte GTX 980ti G1 Gaming 6MB;
1Tb HD Sata III;



Desde já agradeço a ajuda e colaboração de todos!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Veja qual a fonte, é importante que seja de boa marca. Corsair, XFX, EVGA, Seasonic ou Pcyes por exemplo. Eu iria na 2a opção. É melhor ter uma Gtx 1070 com 8gb de ram do que uma 1060 com 16 gb de ram. Pensando em desempnho nos games é melhor. E depois, aos poucos você pode adicionar mais ram e um ssd se quiser. O processador o i5 6400 segura a gtx 1070 tb.

 

Claro que o melhor seria ter a 1070 com ssd, tenta ver se diminuindo o HD pra 500gb e dando mais algum trocado você consegue um ssd de 120gb, ou então aumentar o processador para o 6600.

 

Ao contrário do que o colega acima colocou, penso que 500gb apenas para jogos é suficiente, afinal não precisa instalar 10 jogos ao mesmo tempo, basta deixar 3 ou 4 jogos que você esteja jogando mais no momento. E o SSD lhe dará ganho no carregamento de programas, arquivos e loading nos games. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@felipepif Amigo sinto muito 500 é pouco rsrsrs estou desesperado com meu HD de 500 pra jogos sem grana pra comprar outro.. to com 6 jogos no pc e tendo q tirar um pra colocar outro porque ta cheio.. mais depende muito doq ele vai jogar também rsrsrs as vezes nao sao jogos pesados, mais pra jogos da nova geraçao 500gb é pouco

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Matheus Vasconcelos levando em conta que cada jogo tenha 50gb, dá pra instalar 4 jogos e ainda sobra 300gb no hd, 150 do windows sobra 150 pra qualquer coisa. Disse que isso vale se o pc for apenas para jogos, e claro que isso, se a intenção for economizar ao máximo pra conseguir ter uma Gt 1070. Afinal o principal pra jogos é a VGA.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@felipepif sem mais esse segundo pc esta otimo nao precisa reduzir peças nele entende o que qro dizer? rsrsrs tipo logicamente nao tem como discordar q com um ssd seria outro pc muito mais rápido mais ele pode ir economizando e daqui alguns meses pegar um ssd e manter a conf do jeito que esta.. tipo ele vai melhorando onde pode melhorar aos poucos xD

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

1 minuto atrás, Matheus Vasconcelos disse:

@felipepif sem mais esse segundo pc esta otimo nao precisa reduzir peças nele entende o que qro dizer? rsrsrs tipo logicamente nao tem como discordar q com um ssd seria outro pc muito mais rápido mais ele pode ir economizando e daqui alguns meses pegar um ssd e manter a conf do jeito que esta.. tipo ele vai melhorando onde pode melhorar aos poucos xD

Entendo e concordo. Essa sua sugestão tb é boa, Afinal pode ver o SSD com calma depois.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Gabriel Merlo Ferreira, @Matheus Vasconcelos, @felipepif Aqui no site (pichau) a fonte vem descrita como Fonte 500w com certificado 80 plus e PFC Ativo - 1x24 pinos ATX; 1x4 + 4 Pin EPS12V; 1x6 + 2 Pin PCI-E; 4x SATA; 1x Molex (Não vem com o nome do fabricante).

Acho que nês que vem consigo colocar um SSD ou adicionar mais 8GB de RAM.

E Então realmente a 1070 seria melhor que a 980ti?

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@DiegonTavares Sim, melhor a 1070. Consegue mais fps, é da nova geração, terá melhor suporte de drivers, consome menos energia e terá melhor poder de revenda futuramente. Não tem nem o que pensar quanto a isso. 

 

Quanto a fonte, se for no site da Pichau, pergunte no chat do site que eles costumam responder. Pelo que eu ando vendo nos vídeos deles no youtube, ultimamente eles estão usando fontes XFX e thermaltake, XFX sei q é confiável, thermaltek não sei sobre ela, mas tb usam outras. Só vai confirmando mesmo. Mas eles tem um certo cuidado em não colocar fonte bomba. Aconteceu recentemente o caso das fontes xigmatek calibre. O pessoal da TecLab fez o teste e viu q era bomba, as lojas pichau, chipart, terabyteshop logo interoperam a venda dessa linha e disseram que quem comprou poderia procura-los q iam trocar todas as fontes vendidas dessa linha.  

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@DiegonTavares se estiver vendo esse pc na pichau entra em contato com o atendente online e pergunta quais as fontes que eles estão em estoque agora por que você vai comprar um pc e qr saber qual a marca que vai vir a fonte q ele vai te informar meu amigo xD se for pcyes xfx corsair sao otimas fontes, evga também tem modelos bons xD e sobre as placas de video amigo sim hoje ja esta compensando comprar a 1070, nao digo que a 980 é uma placa ruim (esta longe disso) mais a 1070 ja vem preparada pras novas tecnologias que estão pra vir e as que ja estão no mercado então compensa ficar com ela xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!