Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Tela piscando toda hora e fazendo som como se estivesse desconectando usb


Posts recomendados

Tive o mesmo problema, e já comentei antes em outros fóruns, e que possa ajudar alguém que esteja passando pelo mesmo. Pois eu já estava perdendo a paciência. O pc novinho, monitor novo e isso acontecia com frequência. Não dava pra jogar e nem trabalhar. Tudo mudou quando fui mexer nos cabos pela decima vez pra ter certeza que não era usb. Após ter desinstalado e reinstalado todos os drivers usb e da gpu. Ao mover o monitor a tela desligou definitivo. Mexi no HDMI, mas não ligou, então mexi no conector a fonte do monitor. E voilá, o moitor ligou. Depois de alguns ajustes parou de piscar. Ainda não tenho certeza se é o pino do cabo, ou a entrada do monitor. Mas futuramente prevejo que terei algum gasto ou prejuízo se voltar a se repetir.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
  • 2 meses depois...

Aqui passei pela mesma situação. Depois de tanto pesquisar não encontrei nenhum lugar que realmente ajudasse com o meu problema. Então fiz o seguinte: 

- Abri gerenciador de dispositivo 

- Fui em adaptadores de vídeo 

- Em Intel(R) HD Graphics e desabilitei o dispositivo. Ao confirmar, você vai perceber que vai fazer o mesmo barulho de usb  conectando e desconetando, a tela vai piscar e depois disso vai ficar de boas. 

A questão é que ao desabilitar, o windows retira a opção de suspender o pc, então quando quiser suspender o pc é só habilitar novamente.  

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, Cláudia Inês disse:

Aqui passei pela mesma situação. Depois de tanto pesquisar não encontrei nenhum lugar que realmente ajudasse com o meu problema. Então fiz o seguinte: 

- Abri gerenciador de dispositivo 

- Fui em adaptadores de vídeo 

- Em Intel(R) HD Graphics e desabilitei o dispositivo. Ao confirmar, você vai perceber que vai fazer o mesmo barulho de usb  conectando e desconetando, a tela vai piscar e depois disso vai ficar de boas. 

A questão é que ao desabilitar, o windows retira a opção de suspender o pc, então quando quiser suspender o pc é só habilitar novamente.  

Após alguns testes, vi que não ficou tão legal pra rodar vídeos etc. Então sugiro que vocês atualizem o Controlador de Comunicação PCI Simples. Caso não tenha atualização, vejam no windows update as atualizações que não são obrigatórias, vão ter várias de hardware. Após instalação ficou de boas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!