Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá galera, esse é o meu segundo post, gostei muito das respostas do primeiro e me veio uma duvida na compra do meu futuro pc.

(continuando...); então, os processadores são os seguintes:

Posso compra-los a qualquer momento por boleto ou cartão. valeu galera.

Primeiro pc:

Computador Intel Centrium FASTLINE 6100 Intel Core I3-6100 3.7ghz

Custo: R$1.349,90 no Kabum 

Segundo pc:

Computador NTC AMD FX 6300, 4GB, HD 1TB,MB ASUS,DVD,Linux 5503 AS

custo:  R$1.249,90 no kabum

Lembrando que posso comprar uma placa gráfica, não sei at´que dia vão essas promoções, mas creio que os pcs são bons para jogos e atividades cotidiano. Quero a opinião de vocês, por favor me ajudem. Deste já agradeço a todos.

• 3 semanas depois...
Postado

FX 8320E, qual vale R$ 429,00.

Você pode adquiri-lo  no Submarino, Pichau e KABUM: tem oito núcleos e velocidade próxima a 4GHZ. Também tem TDP de 95w  - o que significa  dizer que a placa-mãe é mais barata.

Evite comprar o FX 6300 porque tem  seis núcleos e as placas de vídeo atuais (RX 460, RX 470 e RX 480 ) demandam processador com oito núcleo!  

Se você comprar um FX 8320E na promoção, com placa-mãe compatível, você vai economizar com a placa de vídeo e evitar ter que trocar o sistema no futuro.

Qualquer coisa, espere o A12, que a AMD vai disponibilizar em março de 2017, porque ele é compatível com placas mães DDR4 e memória RAM DDR4 e já vem com cartão gráfico excelente (salvo engano, uma R5), que roda a maiorias dos games, embora sem o poder de uma RX 480 ou 470 - quais rodam todos os games no máximo em resolução full HD  (1920 por 1080)...   

Se você quiser uma configuração com orçamento, depois de passo noutro post!

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...