Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

desbloqueio modem vrv7006aw22-a-grt


Posts recomendados

Olá Meus amigos,

 

Estou com esse modem VRV7006AW22-A-GRT foto do individuo bloqueado ingessado pela vivo como gvt.

 

ou seja ele ta virado pra gvt com vci e vpi 0/35

eu precisava dele virado pra vivo  vci e vpi 8/35

 

Não tem nem como colocar em bridge.

 

Ou seja ele é da vivo para ser usado em cliente que utilizam a estrutura da gvt.

 

Obs: ja testei em dois lugares que o serviço e gvt funciona de boa, onde e vivo não.

 

Minha necessidade e o desbloqueio por um firmware original ou um firmware da vivo com vci e vpi 8/35

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...
Em 04/01/2017 às 00:24, andremassuia disse:

Olá Meus amigos,

 

Estou com esse modem VRV7006AW22-A-GRT foto do individuo bloqueado ingessado pela vivo como gvt.

 

ou seja ele ta virado pra gvt com vci e vpi 0/35

eu precisava dele virado pra vivo  vci e vpi 8/35

 

Não tem nem como colocar em bridge.

 

Ou seja ele é da vivo para ser usado em cliente que utilizam a estrutura da gvt.

 

Obs: ja testei em dois lugares que o serviço e gvt funciona de boa, onde e vivo não.

 

Minha necessidade e o desbloqueio por um firmware original ou um firmware da vivo com vci e vpi 8/35

 

 

 

 

adicionado 1 minuto depois

Bom dia

Você conseguiu o firmware dele ou acessar a as configurações avançadas do mesmo?

Estou com um com este mesmo problema já tentei varias formas, e nada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...