Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Ancoragem USB é segura?


Posts recomendados

Olá pessoal,já aviso de antemão que sou novato aqui nos fóruns,então peço perdão se eu estiver postando esse tópico em uma categoria e/ou de forma errada com os padrões do fórum.

 

Bem pessoal,de uns dias pra cá o wifi do meu computador (positivo union pctv k3260) parou do nada,ele não reconhece nenhuma rede e portanto eu não tenho como usar a internet. A única opção que eu tive foi conectar o meu celular no wifi da minha casa e ancorar ele no computador, e usar a internet dessa forma até a hora que eu comprar um computador novo,já que eu possuo esse há 4 anos. Eu queria saber se é seguro usá-lo por longas horas,já que eu passo muito tempo no computador e se isso representa algum risco para o celular? como superaquecimento ou algo do tipo? não entendo muito de celulares e tenho receio de continuar com isso,já que ele esquenta um pouco durante o uso.

 

O celular é um Samsung Galaxy Gran Prime Duos,aguardo e agradeço pela resposta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Antony Soares Boa noite e bem vindo ao fórum !. Não brother não vai te render nenhum problema usar a ancoragem,o aparelho fica quente por conta que a placa WiFi esta gerando muito trafego de rede e consequentemente pelo trafego o processador esquenta ao trabalhar para gerenciar tamanho processo em resumo o aparelho num todo fica quente, mas de boa; mas tenha em vista que o uso da aplaca WiFi para os Smartphone não foram projetas para este uso portanto uso continuo e prologado (Messes) podem acarretar problemas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!