Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado
39 minutos atrás, Daniel Amaral disse:

Para rodar o cs go este pc serve? Não quero montar peça por peça. ML - PC

Dei uma pesquisa e parece que a placa leva o CS:GO em uma configuração entre baixo e médio para tentar manter os FPS em uma quantidade legal(50FPS+). No ultra deve rodar com 30FPS +.

Postado

Não sei exatamente quanto você pode gastar nesse pc. Mas se quer algo modesto mas que rode csgo de boa ou até mesmo outros jogos mesmo q no low, veja essa opção. Tá mais cara q as q você postou mas acho q vale a pena o sacrifício. Claro q se você puder, pra não se complicar financeiramente. 

Aconselho apenas uma mudança nessa configuração. Mudar a placa-mãe e memória ram para DDR4. 

http://www.pichau.com.br/computadores/pichau-gamer/computador-pichau-gamer-blood-g4400-r7-360-2gb-4gb-500gb-430w-bluecase

Com essa configuração futuramente você irá gastar bem menos, pois só precisará mudar a vga, processador e colocar mais ram.  Assim já tera uma melhora significativa nos jogos.

adicionado 3 minutos depois

Veja nas lojas Pichau, Terabyteshop e Kabum. Ou até no mercado livre. HD, placa-mãe e memória é comum achar mais barato por lá. Só ter atenção na reputação do vendedor.

• Curtir 1
Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!