Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Melhor combinação de processadores e placas de vídeo contando com o custoXbene


Posts recomendados

Bom, primeiramente bom dia.

Obs: Sou nova aqui então desculpe qualquer coisa.  

 

Vamos lá, (agora com informações mais precisas) xD

Um amigo me indicou esse fórum para tirar algumas dúvidas sobre a montagem de um pc que estou prestes a fazer.

 

O custo total do pc seria de até  3500, e eu não entendo nada de computador, então dificulta ainda mais.    

Então, entre essas opções, qual a melhor para se montar um pc gamer?  OU SE EXISTE OUTRA melhor opção, estou aberta a opiniões.

a intenção é economizar pois ainda preciso comprar periféricos.

 
i5 4690 + evga gtx 670 ftw= (1790,00)
i5 4690 + gtx 1060 =(2390,00)
i7 4770 + 1060 = (2100,00)
i5 7400 + 1060 = (2128,90)

i7 4770 + evga gtx 670 ftw + 16gb corsair vengeance 1600mhz = (1900) (de um amigo que fez upgrade no pc para i7 4790k + 32gb corsair platinum + gtx 1080)

 

OBS; se quiserem dar dica de placa-mãe, fonte etc será bem vinda, mas a principal duvida é sobre o cpu e gpu

 

Jogos: gtav - csgo - dota2 - arma3 - bf4 jogos da steam mesmo.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já que é iniciante nesse mundo de hardware e tem um orçamento interessante pra fazer um bom pc, eu lhe recomendo ir num pc já montado. Veja na Pichau ou Terabyteshop. Lá você encontra excelentes preços, não terá trabalho de montar e eles fazem um trabalho muito bom de cale management.

 

Pode tb no mesmo site montar peça por peça, basta fazer com as mesmas especificações desse abaixo. Assim poderá tentar baratear com um modelo de gabinete e memória ram e placa-mãe mais simples. Apesar de que pelo que eu vi não tem como baratear tanto.

 

Com 3.500 é melhor você montar um pc todo na geração mais recente da intel, assim demorará mais a precisar de upgrade e quando precisar irá economizar, pois precisará trocar apenas de vga (não tão cedo) e talvez processador ou colocar mais memória ram.

 

Com esse pc rodará todos os games mais recentes no ultra a 60 fps em full hd.

 

PICHAU GAMER, I5-7400, PNY GTX 1060 6GB, 8GB DDR4, 1TB, VS500W, N25

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vocês estão esquecendo que ela tem 3500 para o computador inteiro, incluindo periféricos!

 

Vamos estipular que você gaste 500 num monitor e 100 no teclado e mouse. Seu orçamento para o resto é de 2900, isso sem considerar caixa de som/headset.

 

Acho que você pode procurar algo como:

i5 6400 + RX 470 4 gb ou GTX 1060 3gb

Isso dá em torno de 1650, te sobrando 1250 para placa-mãe, ram, fonte e gabinete.

 

Não acho que Kaby Lake esteja valendo a pena pelo preço a mais, o ganho é pouco. Fica a seu critério pagar mais aqui.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!