Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
mrpm

Não Consigo Mais Assistir A Vídeos No Windows 2000

Recommended Posts

Ultimamente não tenho mais conseguido assistir filmes no formato avi no meu Windows 2000

Sempre que tento abrir um video neste formato o Windows Media Player exibe uma mensagem de erro dizendo que o formato de arquivo é inválido.

O problema não é o Windows Media Player. Quando tento abrir usando outros players, como o Radliht 4 ou o Real One Player, ocorre o mesmo problema.

Vocês poderiam até pensar que os arquivos estejam corrompidos, mas eu consegui assistir estes mesmos vídeos no Linux e mesmo em outros computadores rodando o Windows 2000.

Há alguns dias, antes de ocorrer o problema, eu instalei um pacotes de codec's, chamado KL CODEC, para poder assistir a um filme codificado no formato avi xvid. Depois eu resolvi desistalá-lo porque eu não conseguia mais assistir a filmes gravados em cd.

Após a desintalação tudo voltou ao normal, ou seja, eu conseguia assistir aos filmes que estavam em meu hd ou no cd normalmente.

Depois de alguns dias após a desistalação do KL CODEC o meu Windows começou a apresentar o problema que descrevi nas primeiras linhas deste tópico.

Se alguém tiver uma solução para este problema, que não seja formatar o hd, eu ficarei muito grato.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais