Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Fonte VAIP VP 200W suporta Core 2 Duo E4500 + Gigabyte GT 420?


Posts recomendados

especificações do meu pc:

 

placa-mãe:       AsRock g41m vs3 ddr3 1333 dual channel

processador:  intel core (tim) 2 duo cpu e4500 @2.20ghz 2.19ghz

fonte:                VAIP VP 200S ATX 200W.

memoria ram: 1 (2gb), 1 (4gb). (kingston e cosair ddr3).

HD:                   500gb (não consigui pega a marca e modelo).

s.o:                   Windows 7 ultimate 64bits.

 

boa tarde, caros.

 

Estou em duvidas pois comprei uma placa de video: Placa de Vídeo VGA GigaByte GeForce GT 420 2GB DDR3 128-Bits PCI Express 2.0 rev.3.0 - GV-N420-2GI (ainda esta pra chegar). e vi nas especificaçoes que ela precisa no minimo de 350w de alimentação.

por isso estou preocupado, pois quero saber se minha fonte soporte e se eu comprar uma de 400w ira suportar também, pois alem da placa v, tem todo o s.o que também consome a woltagens.

 

ps: não tenho dinheiro, mais se eu for comprar uma fonte a Fonte Corsair 400W 80 Plus White VS400 CP-9020117-LA, ela é boa?

 

desde já, agradeço o apoio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que seria mais seguro ir no que diz especificação da placa de vídeo pois ela da um aproximado do necessário para a maquina toda, e essa marca de fonte assim como outras de poucos Watts são genéricas. E sim, a Corsair é a melhor do mercado mas se tiver apertado use a da linha Shocker da PcYes de 400W

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!