Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Upgrade de processador ou sistema após compra de GTX 960


Posts recomendados

Atualmente tenho um processador i3 3220 só que após o upgrade da placa de vídeo (troquei pra uma gtx 960) comecei a procurar também um processador a altura, no entanto tô meio sem grana, só que achei o processador A8 7600 que se mostrou barato e bom nas comparações, será compensa pegar?

 

(Caso compensar será que poderiam também indicar uma placa-mãe para rodar com o processador?)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não pegue amd, sem contar que se tu tinha um i3, então tu vai ter que trocar a placa-mãe também(o que gastaria mais dinheiro à toa) pra encaixar o AMD, creio eu que com esse up tu gastaria uns 600, faz assim junta mais grana e tenta compra um i3 6 geraçao e uma placa-mãe nova. Por exemplo você poderia comprar esse kit:

Kit GA-H110M-H + I3 6100

 

Que custa uns 300 reais mais caro, mas tu vai ter muito mais benefício.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Evandro Fonte: ATX Thermaltake 500W Smart Series 80 Plus

placa-mãe: asus p8h61-m lx3 (modelo muito antigo então vou ter q trocar inevitavelmente)

Placa de vídeo: Gtx 960 2gb OC

8gb de ram e o I3 3220.

Queria gastar o mínimo possível, não sei dizer uma quantia X, mas qualquer sugestão já ta valendo

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

@João Vitor Fagundes beleza, tópico movido e título editado. ;)

 

Gastando o mínimo possível seria achar um i5 ou i7 desta geração, o que não costuma compensar pelo preço que você vai pagar, por isso sugeriram a troca toda.

 

Você acha um i5/i7 da série 4000 ainda novo, assim como placa-mãe, mas fica na casa do milhar. :/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!