Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa tarde, baixei uma atualização de Bios da placa de vídeo XFX RX-480P4JFC6 diretamente no site da XFX: http://xfxforce.com/en-us/support/bios-files, executei o procedimento descrito em vídeo fazendo primeiramente o Backup e depois atualizando, aí ele pede para reiniciar o PC, nessa reinicialização a placa não mais funcionou corretamente, há na placa um seletor de Bios que mesmo sendo mudado de posição não resolveu meu problema, o vídeo apresenta muitos serrilhados e não entra no sistema de forma nenhuma. Só consigui acessar o PC usando o vídeo On Board. Há algum jeito de desfazer essa atualização já que não consigo acessá-la normalmente? Agora mesmo eu reinstalei uma placa R7360 XFX que tinha substituído pela nova e está funcionando normalmente.

Meu PC:

placa-mãe ASUS H-110m-C/BR

Intel Core I5 6400

16 GB DDR4 Kingston

Fonte XFX XT600

SSD 120GB Kingston

HD 1TB Seagate

Postado

Eu não entendo muito sobre o assunto,mas esta BIOS pode ser incompativel com sua placa,tente restaurar para as configurações de fábrica.

Espero ter ajudado de alguma forma :D

Postado
14 minutos atrás, JeduardoJedai disse:

Eu não entendo muito sobre o assunto,mas esta BIOS pode ser incompativel com sua placa,tente restaurar para as configurações de fábrica.

Espero ter ajudado de alguma forma :D

O problema é que não consigo acessar o PC com a placa instalada para tentar isso.

Postado
2 horas atrás, Carlos Henrique Rodrigues disse:

Tentou inicializar o Windows em modo de segurança?

Ainda não vou tentar!

adicionado 30 minutos depois

Consegui reverter, vou explicar pois pode ajudar alguém com o mesmo problema que o meu, tentei como o amigo acima recomendou em modo seguro e nada, então fiz o seguinte, desliguei o cabo de video da placa mas mantive ela ligada na energia e liguei o PC no vídeo On Board, iniciou normalmente então abri o aplicativo de atualização da bios que havia baixado, ele logo reconheceu a placa apesar de não estar conectado no cabo, então iniciei o aplicativo de atualização da bios procurei o backup que havia feito antes de todo o procedimento e aí pahh! A placa reviveu, fica a dica, não mexam no que está quieto...rsrs

obrigado a quem tentou me ajudar!

• 9 meses depois...
Postado
Em 08/01/2017 às 18:10, Orlando Barros disse:

Ainda não vou tentar!

adicionado 30 minutos depois

Consegui reverter, vou explicar pois pode ajudar alguém com o mesmo problema que o meu, tentei como o amigo acima recomendou em modo seguro e nada, então fiz o seguinte, desliguei o cabo de video da placa mas mantive ela ligada na energia e liguei o PC no vídeo On Board, iniciou normalmente então abri o aplicativo de atualização da bios que havia baixado, ele logo reconheceu a placa apesar de não estar conectado no cabo, então iniciei o aplicativo de atualização da bios procurei o backup que havia feito antes de todo o procedimento e aí pahh! A placa reviveu, fica a dica, não mexam no que está quieto...rsrs

obrigado a quem tentou me ajudar!

Não entendi muito a explicação... Você retirou a placa de vídeo e ligou na onboard. É isso? Mas joia ter funcionado.

• 2 meses depois...
Postado

Olá tive o mesmo problema, com a mesma placa e modelo, porém não realizei o backup, acabei achando uma meio compatível, mas fica com bug quando uso com a vram Hynyx, mas a Elpida da Marca Shappire ela segura e não achei em ligar nenhum uma certa compativél, você teria ainda as bios originais ou a placa para realizar a cópia para min por favor? Obrigado!!!

save.png

adicionado 1 minuto depois

@Orlando Barros

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!