Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problemas de Despenho


Posts recomendados

Bom dia , estou com um grande problema e n sei como resolver, meu pc rodava jogos como BF4 no minimo num fps considerável mas do nada ele abaixou o desempenho absurdamente não consigo rodar jogos como LOL , que antes rodava a 130 fps, num fps bom e nem estável ,assim como não rodo Aion jogo que eu tenho jogado mais ultimamente, meu pc nao em uma grade configuração mas se puderem me ajudar eu agradeço, já fiz d tudo atualizei drives e etc n sei o que fazer.

Processador: i5 3330 3.00 GHz

12gb de ram

Placa de vido : Nividia Gt 730 2GB DDR3 

Fonte de 520W Real

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Gabriel Bastos de Moraes Bem, sua fonte é ruim. Rotula 520W mas creio que não entregue nem 50% disso.
Você já se atentou às temperaturas? Nesse tempo de calor pode ser que esteja superaquecendo e diminuindo o desempenho do PC. Sugiro que baixe o MSI Afterburner para monitorar: https://www.msi.com/page/afterburner
Caso não saiba como configurar assista este vídeo: 

 

 

Faça isso e poste os resultados aqui, para que possamos conferir as temperaturas. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom fiz como você me disse e descobri que tem uma temperatura q esta muito é a do processador que dentro de um game chegou a 100 graus fiquei assutado até kkk. Gostaria de alguma dica do q fazer já limpei tudo vou trocar a pasta térmica amanha mas não sei se isso vai diminuir a temperatura , agora neste momento onde só estou usado o navegador e o msi e temperatura se encontra a 64 graus bem alta. A tensão do processador esta em cerca de 0.8864v. Se puder me ajudar agradeço .

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Gabriel Bastos de Moraes Primeiramente sugiro que troque sua fonte imediatamente, ficar com uma fonte assim na sua máquina compromete todos os seus componentes. Creio que substituindo a mesma já dê uma boa redução na temperatura.
Para sua configuração uma de 400Watts que seja realmente "REAL" já é mais do que suficiente. 
Recomendo comprar uma Corsair CX430 ou uma PCYES Shocker 400W. São ótimas fontes, confiáveis e não é coisa cara, ambas estão na faixa de R$ 150~200.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!