Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Dota 2 Travando sem motivo aparente!


Posts recomendados

   Olá pessoal, ultimamente tenho tido problemas ao jogar Dota 2, estou jogando normalmente quando o jogo trava abruptamente sem motivo aparente! Depois de uns 5 s ele volta a rodar normalmente, isso ocorre durante toda a partida inúmeras vezes.

   Já tentei de tudo, Verifiquei a integridade dos arquivos na steam, Reinstalei o jogo 2 vezes, atualizei os drivers da minha placa de vídeo, desinstalei e instalei novamente os drivers e nada... Pra todos que pergunto a resposta é a mesma: "É o PC que é ruim!" , mas creio que este não é o problema, pois jogo vários jogos pesados em qualidades boas e com bom número de FPS (GTA V no High: 70 FPS ; CS GO no Ultra: 300 FPS).

   Estou preocupado pois gosto muito de Dota 2 e não gostaria de parar de jogar por conta de um erro ou problema no game (é importante deixar claro que o problema só ocorre quando estou executando o jogo em questão). 

 

Clube do Hardware me ajude, por favor! 

 

Especificações do PC:-Placa de vídeo: R9 270 X 4GB 

                                      - Processador: Intel Core i5 4690

                                      - Memória RAM : 8GB DDR3 1600 Mhz 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Lucas Delarco Bom, já podemos descartar a ideia então de que seja seu PC.
O problema é no game. Quando você fez essa desinstalação, creio que tenha sido uma desinstalação simples mesmo pelo painel de controle, ou pela própria steam certo? Quando você desinstala qualquer jogo ou programa assim, ficam sobras deles ainda no windows, e esses restos no registro podem conter algum arquivo que seja o causador do problema.


Baixe e instale o Revo Unistaller: http://www.revouninstaller.com/revo_uninstaller_free_download.html
Após ter feito isso, abra o mesmo e desinstale o DOTA por ele e selecione a opção avançada. Após desinstalar irá ter as opções de excluir essas sobras que ainda ficam no registro do windows, selecione a caixa "marcar tudo" e "excluir tudo" em tudo que aparecer. Pode acontecer de alguns arquivos precisarem de uma reinicialização para serem removidos por completo, reinicie de qualquer forma por desencargo de consciência.

Após isso reinstale, e veja se o problema ainda persiste.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Lucas Delarco Difícil resolver... Que o problema não é no seu PC a gente já sabe, porque os outros jogos não apresentam o mesmo problema do DOTA.
Tenta mandar uma mensagem/ticket pro suporte do game, pra ver se eles tem alguma solução... Explique a sua situação, explique que não acontece em outros jogos (mesmo em jogos mais pesados) e veja se eles tem algo a dizer.
Penso que você não deva ser o único "premiado" com isso, deve ter mais pessoas com esse seu problema e imagino que eles devam ter uma solução, ou no mínimo uma resposta plausível para esse problema.
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@brN Mano, eu acho q tenho uma pista do problema, tava jogando o dota, quando ele travou por inteiro, abri o gerenciador de tarefas e estava acusando  100 % de uso de disco , conversei com um amigo sobre isso e ele disse que já teve esse problema, que no caso dele era o BF 3 que travava.

           Sabe como resolver isso? Ele disse que era um vírus, é isso mesmo?

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 7 meses depois...
  • 11 meses depois...

Boa noite pessoal, salve pra comunidade do DOTA2 insano. 
Cara, o problema de 100% de uso é um bug do Windows, e isso é ironicamente aleatório, pode dar no Bf1, no Dota2, no lol, no jogo da CODEX, enfim, é um bug do windows 10. 

Aconselho formatar o pc ou tentar dar uma otimizada no sistema, e reinstalar os drivers. única solução plausível, infelizmente. 

 

eu imagino a frustação de hookar o cara e por causa de 2 segundos perder a kill e ser explodido por um void, ou quando falta aquela ult no sniper no caboco, por causa de 2 segundos, ele sai de vista do mapa.

kkkkkkkkkkkkk


Mas é bem isso mesmo, formata ou tenta otimizar. 
outra que coisa que funciona aqui também é ir na pasta dos jogos da steam e deletar os resquícios que ficam lá quando você desinstala o jogo, ou apenas deletar alguns arquivos e depois mandar averiguar a integridade do jogo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
  • 5 meses depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!