Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Meu monitor esta com problemas


Herii

Posts recomendados

Bom meu primeiro tópico aqui,e estou com um problema que é muito chato e não sei o motivo de estar acontecendo,não sei bem se dá para ver na imagem mas...é essa bola preta ai na barra de tarefas que causa isso,eu não sei por que ela está ai mas sei que ela não sai,não são pixels e provavelmente não é virus, eu ja testei quando desligo o monitor aparece o traçado dela,e queria que alguem me ajude to desesperado aqui.

20170109_015812.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Herii

 

Seu monitor sofreu algum impacto recentemente?

 

É comum alguns monitores ficarem com essa "mancha" depois de sofrerem alguma queda ou baterem forte. De qualquer forma ele está na garantia?

 

Se sim, acione. Se não, sinceramente não sei dizer se assistências técnicas resolvem esse problema mas sei que conserto de telas são muito caros, geralmente compensa mais comprar outro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Herii O Meu aconteceu exatamente isso a uns 3 anos atrás.

quando fui mudar de lugar bati levemente ele, desde então ficou essa mancha

 

o que eu fiz ?

Abri ele com cuidado

limpei com isopropílico e voltou ao normal

testa ai..

 

se não tiver na garantia claro

se tiver é só trocar

 

MAS

se for um monitor velho, você n tem nada a perder mesmo 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso não tem característica de pixel queimado como foi falado, milhões de pixels queimaram um do lado do outro formando essa enorme mancha repentinamente? Isso pode ser um problema na tela de LED ou LCD, o ideal é levá-lo para quem tem o mínimo de entendimento sobre monitores, se tivesse de chutar iria na ideia de um possível problema com o cristal liquido podendo ou não ter sido ocasionado por pressão excessiva localizada naquela ponto. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!