Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá, estou para comprar uma GA-H110M-S2 e fui pesquisar a tabela do fornecedor de memórias RAM
Estava a procura de uma de 2133MHz, porém não achei uma com dissipador que venda nos centro de informática de minha cidade.

Procurei entre G.Skill, HyperX da kingston e corsair.

Alguém aqui sabe se tenho que ser tão seletivo em relação a memória ? Eu tive um problema a alguns anos atrás que eu comprei dois pentes novos e não funcionou com a minha mãe, mesmo tendo latência e tensão igual a anterior, logo estou com medo de comprar outra memória que não esteja na lista do fornecedor.

Pretendo botar 2x8GB, acham que é seguro eu comprar um modelo não listado da HyperX ? Não entendo muito de latency e tensão, qualquer ajuda é bem-vinda, obg.

Postado
2 minutos atrás, Flávio Santana Lima disse:

@cutoff minha h110m da asus usa dois pentes de memória da hyperx.

Sabes qual o modelo especificamente ?

Postado
2 minutos atrás, Flávio Santana Lima disse:

Memoria Kingston DDR4 HyperX Fury 8GB
(1x8) 2133MHz Black, HX421C14FB 8
BOX

Eu vejo muita gente montando com essa linha na maioria das placas simples, eu acho que não tem problema, só queria ter a certeza que vai funcionar, obg pelo informe

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!