Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Bem como disse e um tópico anterior, estou para comprar minha VGA, provavelmente no próximo mês, ou no máximo em março. Estou entre as GTX 1060 6GB, RX 480 8GB, e a GTX 1070 mini ITX da Gigabyte (que se encontra por R$1.600,00). Bem ai me surgiu mais um item que é do meu interesse, mas que não irá fazer muita diferença, ao meu ver, um WC. Então agora me surgiu mais um leque de opções a escolher. Gostaria da opinião de vocês sobre o que faço.

Compro uma GTX 1060/ RX 480 + WC (que será algo tipo um H45, H55 ou H60) ou compro somente a GTX 1070 mini ITX?

Meu gabinete é um Corsair Carbide Spec 03, uso todos os 6 slots para fans, e considero ele bem fresco, chegado a no máximo, por hora, a uns 50~60°C jogando CS:GO, isso usando a própria GPU onboard da CPU.

Postado

Water cooler só se processador um um com final k. Se não for, a ar já é o bastante, se o cooler box não se garante compra um de 100 reais ou perto disso que já reduz dos 80 para uns 70 e já tá de boa. Seria melhor jogar dinheiro na GPU do que WC ^^ 

Postado

@Josef Poth

Eu lhe recomendaria pegar a GTX 1070 mini ITX, ela tem um desempenho bem melhor do quê a GTX 1060 e a RX 480 mesmo sendo a versão mini, na temperatura de 50°c a 60°c que você disse do seu processador ela está normal, não necessita de um watercooler, mas se você quiser fazer um overclock e tal, recomendo o WC, com a GTX 1060 6gb que tem um desempenho um pouco melhor do quê a RX 480 8Gb, mas isso vai de sua preferência de NVIDIA ou AMD, as 2 placas são bastante parecidas.

• Curtir 1
Postado

@Bommu Perneta Tipo, se eu pegar a 1070, um cpu cooler, só final desse ano ou ano que vem, e mesmo assim será um bem simples, algo tipo um TX3 ou o Hyper T4.

@Willgo Sim, temperatura normal, e bem aceitável. Acho que seguirei sua dica, e investirei na 1070, porque aquele preço está bem atrativo.

Aguardo mais respostas. 

Postado

Se você tiver ar condicionado em casa ou morar na região sul do Brasil nem precisa trocar o cooler box. Mas se quiser comprar um WC pode comprar ^^ Eu não falei , mas vai de 1070 mini... ela é mais potente que uma 1060 (pelo menos as mais baratas). 

Postado

@Bommu Perneta  Moro em MG, verão é bem quente, mas mesmo no verão, como disse esse i5 6400 meu não passou dos 45ºC jogando CS:GO, LoL, e quando abri o GTA V tudo no low (estou sem VGA ai usei só a onboard do processador, por isso nessa qualidade) ele não passou dos 58ºC. Acho que os fans ajudam bastante. Mas vou estudar mais o que fazer, vou esperar mais opiniões para dar o meu veredito, valeu

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!