Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Queria saber se esse pc roda lol a no minimo 60 fps : 

http://www.kabum.com.br/produto/77183/computador-gamer-g-fire-hermes-l-athlon-quad-core-5350-1tb-4gb-hdmi-usb-3-0-radeon-r3-series-linux-htava-r68

Ou tem algum computador de 1.300 reais com o desempenho melhor? Alguem pode me ajudar a escolher ? ou a montar um pc , já tenho uma placa de video e o gabinete

Postado

Compra as partes separadas que fica mais barato, ja tem a placa de video mesmo.

ve na kabum e pichau

processador i3 6100

placa-mãe h110

pente de memoria 6gb DDR4

e um HD de 500gb ou 1000 gb

vai da uns 1300, por ai e joga lol no alto 60 fps de boa

Postado

@Kaique da Silva Schekiera A10 7860K +  FM2A55M + CX430w + 4GB 1600MHz 

O i3 Skylake é uma boa mais não ira rodar melhor os jogos sem uma placa de vídeo e creio também que o orçamento é pouco para um.

Postado

@Kaique da Silva Schekiera Fonte de baixa qualidade, pode queimar e levar outros componentes junto com ela.

Placas Mãe FM2+ são para Processadores Serie A da AMD como o A10 7860K que eu mencionei, para Processador FX você ira precisar de uma placa-mãe AM3+ como uma 78LMT ou 970A.

adicionado 2 minutos depois

@Kaique da Silva Schekiera Se você já tem uma Placa de Vídeo escolha o i3 6100 com um h110m-c/br.

A Seria A da AMD é pra quem não quer gastar muito e mesmo assim ter um bom desempenho sem uma Placa Offboard

Postado
Em 09/01/2017 às 21:05, Kaique da Silva Schekiera disse:

Queria saber se esse pc roda lol a no minimo 60 fps : 

http://www.kabum.com.br/produto/77183/computador-gamer-g-fire-hermes-l-athlon-quad-core-5350-1tb-4gb-hdmi-usb-3-0-radeon-r3-series-linux-htava-r68

Ou tem algum computador de 1.300 reais com o desempenho melhor? Alguem pode me ajudar a escolher ? ou a montar um pc , já tenho uma placa de video e o gabinete

rapaz qualquer coisa roda LoL, só que você terá que instalar Windows nesse PC, mas lhe aconselho montar uma maquina com peças separadas, você monta um PC melhor e mais barato!

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!