Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa noite. Estou com um pequeno problema, troquei do i5 4670k para o i7 6700 e pra minha surpresa, o desempenho nos programas da Adobe continua lento e travado (Esta totalmente usavel, mas algumas funcoes demoram mais do que deveriam, como por exemplo no premiere quando clico la em cima em "File" o programa trava por uns 5 segundos antes de mostrar as opções, e isso acontece toda vez que clico la). Queria saber o que esta acontecendo e como resolver isso e atingir o maximo desempenho possivel nos programas da adobe, e no geral tambem.

Postado

@Evandro

Gigabyte H110m-s2ph DDR3

i7 6700

Corsair Vegeance 2 x 8GB 1600mhz

MSI GTX 980

Corsair TX650

Samsung evo 840 500gb

2 x HDs 500Gb

Ps: eu instalo os principais programas, inclusive os da adobe no SSD

Postado
10 horas atrás, biel188 disse:

Boa noite. Estou com um pequeno problema, troquei do i5 4670k para o i7 6700 e pra minha surpresa, o desempenho nos programas da Adobe continua lento e travado...

Então ele já apresentava esse problema com o I5, certo?

Se afirmativo, o problema não é no novo kit com o I7.

Qual o sistema operacional? Formatou depois que mudou de placa-mãe?

Pode ser algum bug do SSD. Já tentou instalar o SO e os programas Adobe no HD para testar?

• Moderador
Postado
36 minutos atrás, biel188 disse:

@rodrigops Eu uso Windows 10, e nao formatei apos a troca da mobo, apenas re instalei. Vou tentar instalar os programas no HD e posto o resultado aqui

Se trocou a placa-mãe devia ter formato e feito uma instalação limpa.

Postado

cara sei la uso em dual xeon aqui e tambem ta bugadaço.. win 10, o photoshop 6 e tambem o 2015..

ta lagado demorado demais para iniciar e começar as funçoes

no windows 7 é um foguete

pra mim nao tem windows melhor se puder usar o 7 ultimate vai nele.

se nao tiver o 7 vai no 8.1 , um bom windows ,, o 10 ainda tem muitos bugs

• Curtir 2
Postado
Em 10/01/2017 às 22:54, paulo__sp disse:

cara sei la uso em dual xeon aqui e tambem ta bugadaço.. win 10, o photoshop 6 e tambem o 2015..

ta lagado demorado demais para iniciar e começar as funçoes

no windows 7 é um foguete

pra mim nao tem windows melhor se puder usar o 7 ultimate vai nele.

se nao tiver o 7 vai no 8.1 , um bom windows ,, o 10 ainda tem muitos bugs

Acho que o problema e esse mesmo, pois movi os programas do ssd pro hd e continua o mesmo. Vou rodar uns programas pra tentar acelerar o sistema

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!