Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

na kabum eles estão pelo mesmo preço(quase) e não sei qual escolho, pela arquitetura,pela performance, qual vale mais a pena¿

(talvez o i7-4820k esteja meio ultrappasado. certo¿)

Postado

Você já tem uma placa-mãe?? Pois ambos utilizam conexões diferentes.

Seguindo a teoria, o mais novo (i7-7700k) seria mais recomendado por ser mais novo, tecnologia mais avançada. Porém acabou de lançar essa geração, eu não entraria nela de cabeça. Acho melhor esperar ou comprar um de sexta geração. i7-6700k seguiria a mesma faixa.

• Curtir 1
Postado

@vitorpmh veja o i7 6700k se ele tiver mais barato que o 7700k pegue ele, n sei se você sabe mais a intel la pro final do ano vai lançar outra geração de procs, e a diferença no desempenho em jogos entre a 6 e 7 geração é muito pouca, algo que n vale o investimento.

• Curtir 1
Postado

@vitorpmh

O 4820K é igual aos Core i7 normais: 4 Núcleos e 8 Threads.. Em comparação com o Core i7 7700K e até o 6700K, você estaria pagando o mesmo, pra levar um produto inferior..

Além disso, as placas-mãe compatíveis são BEM mais caras.. É soquete 2011, ou seja, é quase duas gerações pra trás.. Achar MOBO não será fácil...

Se você já tivesse um PC pronto e, por exemplo, tivesse precisando apenas trocar a CPU, seria razoavelmente viável.. pra montar PC novo, não...

• Curtir 1
Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...