Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Não sei nada sobre coolers qual seria bom?


Posts recomendados

@Jasielsou newba nesses bagui de cooler kkk to pegando um i7-6700k e não sei se preciso de um water cooler mesmo, porque eu penso que quando mais frio melhor ele funciona, mas sera se um water cooler seria uma perca de dinheiro? não sei, vou mudar o titulo pra cooler só, acho que tem alfuns coolers que não sao water que sao melhores que os water.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@vitorpmh para quem ia separar 600 conto para um cooler, eu escolheria no mínimo um Hyper 212X ou um Frio Silent 12. Abaixo disso também começam a aparecer cooler mais fracos, com presilha de cooler box e barulhentos. Mas depende do gabinete. Alguns são muito estreitos e não aceitam os air coolers melhores. 

 

Se for pela estética do water cooler, tem várias opções de 120 que são boas e baratas. Mas water cooler pode dar trabalho. Não pense que vai ser "plug and play" porque eles podem dar muita dor de cabeça para os inexperientes. Na dúvida, eu iria de air cooler sem pensar duas vezes.

 

E depende se você vai fazer overclock ou não. Se não for fazer, um Frio Silent 12 é um cooler muito bom. Se couber na placa-mãe, um Frio Silent 14 também fica bem legal.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 minutos atrás, vitorpmh disse:

ai voce ja pode me falar uma placa-mãe que faça o silent 14 funcionar

 

Estou um pouco por fora das placas-mãe atuais, mas ela só precisa que a placa de vídeo fique no segundo slot PCI, e não no primeiro.

 

Como nos exemplos abaixo - placas-mãe com a VGA no primeiro slot só vai caber o Silent 12. Nas que a VGA fica no 2º slot vai caber os dois, tanto o 12 como o 14.

 

Mas o Silent 14 tem 160mm de altura. Também não é todo gabinete que cabe. O Silent 12 tem só 140mm e é um dos air coolers mais baixos do mercado. Os dois não cobrem nenhum slot de memória (uma das vantagens desses modelos da Thermaltake).

 

 

VGA_slot.jpg

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!