Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Pc Gamer vs PS4 Pro/Xbox Scorpio


Posts recomendados

Bom dia galera,

Quero saber se com o pc que montei terei uma melhor performance em jogos do que um PS4 Pro ou Xbox Scorpio ou se não haverá muita diferença, as especificações são as seguintes: Processador: I5 6600; placa-mãe: Gigabyte H170 Pro Gaming 3; Memória: 1x Hyperx Fury 8gb 2133mhz; Placa de vídeo: Gtx 1060 exoc 6gb; Ssd: hyperx 240gb; Hd: Seagate barracuda 1tb 7200rpm; Fonte Corsair 600w bronze; Gabinete: Corsair Spech Alpha.

Desde já, agradeço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meio complicado comparar seu PC com o PS4 e mais difícil ainda, pra não dizer impossível com o Xbox Scorpio porque este nem foi lançado ainda.

 

Mas na minha opinião, seu PC leva uma vantagem sobre o PS4 por ter mais taxas de quadros, jogos mais baratos, não precisa pagar pra jogar online, ser multi função (trabalhar, estudar) etc.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Sávio Oliveira 17 disse:

Bom dia galera,

Quero saber se com o pc que montei terei uma melhor performance em jogos do que um PS4 Pro ou Xbox Scorpio ou se não haverá muita diferença, as especificações são as seguintes: Processador: I5 6600; placa-mãe: Gigabyte H170 Pro Gaming 3; Memória: 1x Hyperx Fury 8gb 2133mhz; Placa de vídeo: Gtx 1060 exoc 6gb; Ssd: hyperx 240gb; Hd: Seagate barracuda 1tb 7200rpm; Fonte Corsair 600w bronze; Gabinete: Corsair Spech Alpha.

Desde já, agradeço!

Mano, na verdade eu tinha os dois. Fiquei na mesma dúvida  que você exatamente, decidi então que compraria os dois. Depois de comprado estes, fiquei com o pc, por motivos de gastar menos em relação a ter que pagar pra jogar online, dos jogos serem bem mais baratos e etc.. No fim, alem do pc ter muitas outras funções.Percebi desempenho significativo, o pc rodava com alguns quadros a mais, e além do ps4 em alguns jogos dar uma muito leve enroscada, se eu quisesse fazer upgrade no pc nao gastaria tanto, e é muito mais maleavel a troca de peças futuramente, o ps4 é só ps4, nada de Upgrades.

LEMBRANDO!!!

Essa memória que você citou de 2133mhZ, não adianta nada, é só ver testes no youtube relacionados a frequência da memória. A de 1600 MhZ é a melhor preferência até então, aí você só iria gastar mais dinheiro e nada de desempenho a mais

 Da uma olhada na terabyte, me enviaram tudo certinho e bem mais rápido do que o prazo de entrega( me falaram 6 dias e demoraram somente 3

é igualzinho suas especificações:

http://www.terabyteshop.com.br/produto/6264/t-gamer-intel-i5-6600-33ghz-6-geração-gtx-1060-oc-3gb-8gb-ddr3-hd-1tb-gab-vinik-cyclone-v2?p=132285

PS: trabalho na loja de pcs gamers da minha cidade, trabalho na parte dos testes, a melhor configuração pra rodar jogos da atualidades e ainda por mais algum tempo sem gastar tanto...

qualquer duvida só perguntar

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!