Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Isso realmente funciona?


Posts recomendados

Ola a todos, vi no YouTube um jovem ensinando como melhorar o desempenho do HD, assim melhorando os fps em jogos, o processo é o seguinte:

1°- Abrir o executar e digitar "system.ini" sem aspas e teclar ENTER.

2°- Digitar o seguinte código para sistema 32bits, logo abaixo de "[386enh]":

 

32BitDiskAccess=on

32BitFileAccess=on

DMABufferSize=64

MinSPs=16

PageBuffers=32

ConservativeSwapfileUsage=1

 

Para 64bits, logo abaixo de "[386enh]":

 

64BitDiskAccess=on

64BitFileSize=128

MinSPs=16

PageBuffers=64

ConservativeSwapFileUsage=1

 

Gostaria de saber se realmente funciona se sim, se diminui a vida útil do HD ou traz algum prejuízo à ele. Desde já obrigados a todos que tentarem a ajudar!

Fonte: https://www.YouTube.com/watch?v=5o5ptoUs3G4

O video do cara é bem chatinho se for assistir tenha paciência, kkkk. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

agora, PedroREFER disse:

@Jefferson Zetty Queria falar não mais HD não diferencia desempenho nos jogos

No meu caso acho que ele está com a velocidade de leitura bugada em alguns jogos como combat arms e minecraft, que fica em 1mb/s e e isso pode estar prejudicando minha CPU e GPU... Um exemplo mesmo é o minecraft, da até pra jogar em ambientes sem muitas construções e entidades, mas quando chego em construções ou lugares que exigem mais desempenho do da CPU e GPU, acaba até que caindo o desempenho, eu configuro em FPS ilimitados e não passa de 300.. isso porque o uso da GPU não passa de 25% e CPU de 40%, entro no meu mapa e cai pra 10FPS e a GPU em 20% ela não sobe o uso para melhorar o desempenho, por isso creio que seja o HD que esteja com algum BUG em relação à esses jogos.

 

Configurações: Notebook Avell Titanium G1530

 

i73610QM 2.3Ghz 6mb cache

16GB RAM 2x8 1600MHZ

RADEON HD 7970M 2GB (Equivale a uma GTX680M)

HD 750GB 7200RPM

TELA FHD 1920x1080

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Jefferson Zetty  Confere as leituras do HD, duvido ser ele. HD e SSD só melhora tempo de loading, depois disso, a carga toda ta nas memórias/processador/gpu. 

É muito mais fácil ser problema com o JAVA, e as vezes com o servidor do minecraft, versão etc...

Lembro que quando jogava, a versão recente era muito pesada, lagava muito, aí era só voltar para a anterior que ficava 10 de novo, completamente fluído.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!