Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Pc chiando e travando


Posts recomendados

Ola desculpa duplicar o topico por que aquele esta inativo.

 

O meu problema é quando eu entro no jogo csgo o pc começa a dar um chiado que parece vir do processador ou do cooler que fica travando o jogo todo, o chiado para por uns 20 segundos e o jogo fica liso mas quando o chiado volta o jogo cai pra 10 fps, esse chiado acontece tambem quando muitas abas ficam abertas no navegador.

 

Meu pc é

 

EVGA GTX 650 2gb

4gb ram

Intel pentium d945 3.40ghz

placa-mãe asustek p5kpl-se

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite! Alguns HDs antigos, quando sob muita atividade, produzem certos ruídos! E a depender de que tarefa esteja realizando, pode roubar performance do sistema! Quando ocorrer os ditos ''chiados'', tente abrir o Gerenciador de tarefas e verifique se tem alguma atividade de escrita no disco! Consequentemente, deverá também, haver alto consumo de memória!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@ChrisGamerXD seu processador gera bastante calor, por tabela exige alta rotacao do fan do cooler. Acompanhe a temperatura e uso de cpu com o msi afterbunner e, a rotacao da fan do cooler da cpu com o speedfan. Faca um cilindro com uma folha de papel, coloque a extremidade em um dos ouvidos e direcione a outra para o cooler da cpu, depois para a fonte e para o hd. Veja quem esta roncando. Provavelmente é o fan da cpu. Deve estar passando das 4000rpm se for o cooler box.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!