Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Configuração até R$ 3000


Posts recomendados

Eu tenho um notebook lixo e quero montar um PC Gamer, estou pensando nesse computador: Kabum - computador I5 4460 mas o preço é alto e como só tenho 12 anos vou ter que fazer um milagre para convencer meu pai à comprar isso.

 

Alguém consegue recomendar um PC que consiga rodar os jogos atuais no high/medium? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Johnny Pines Boa tarde!

 

Este computador parece ser bom, porém ele não tem placa de vídeo e para um computador sem placa de vídeo esse preço está muito elevado. Comprar computadores completamente montados fica muito caro, você não tem algum tio ou primo que manje de informatica ?? assim você poderia comprar as peças e pedir ele para que monte para você, você ira economizar bastante grana fazendo isso. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Johnny Pines Olá seja bem vindo ao Fórum do Clube do Hardware Johnny.

Então antes de qualquer coisa, poderia nos informar quanto pretende gastar? Pois este computador não possui placa de vídeo(a placa de vídeo é que serve para jogar, ela faz 99% do trabalho do PC durante games)

E outra, a fonte deste computador é uma fonte horrível

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@JhonSnow Não, não tem ninguém que eu conheça que manje de informática, mas quanto sairia um serviço desses e você poderia me sugerir qual peças e onde comprar?

adicionado 1 minuto depois

@GabrielLP14 Sinceramente estou aceitando opções de 2000 a 2500. Você poderia me sugerir qual computador comprar/montar com esse preço?

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Johnny Pines Bom dia!

 

Fiz uma pequena cotação no Kabum, buscando um processador extremamente superior do que o I3 deste kit e olhe o preço. Vá em uma loja de informatica e pergunte ao técnico, quando ele lhe cobra para montar as peças de um computador novo e instalar o windows(formatar). 

Capturar2.PNG

Capturar.PNG

Se você quiser um PC mais barato basta pegar um processador mais fraco, esse ai é top de linha. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@GabrielLP14 Bom dia!

 

Cada um segue a linha de pensamento que quer, eu tenho um FX 8150 e quando eu o comprei ele deixava muito I7 pra traz(em 2012), a gente ta comparando um processador de 14nm com um de 32nm(Tecnologias totalmente diferentes), é como comparar uma Hilux 2012 com a Hilux 2017 ...  o conselho que eu lhe dou @Johnny Pines  é esperar a nova linha processadores da AMD sair, realmente não vale a pena comprar o 8350, vale a pena esperar a nova linha de processadores da AMD, dai tu também já pega uma placa-mãe com DDR4. 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@JhonSnow  Cara acho que vou ficar com esse mesmo porque é mais barato e consegue rodar overwatch no ultra com 60 fps, eu realmente preciso de uma opção barata pois meu pai é pão duro. Mas tenho uma pergunta: é mais barato eu comprar as peças separadamente e pedir para alguem montar ou comprar do site mesmo? Se for mais barato comprar as peças separadamente eu poderia mudar o gabinete para algo mais vermelho <minha cor favorita>  sem ter que mudar outra peça?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Johnny Pines Bom dia!

 

Com certeza, se você comprar as peças separadas ele ira sair mais em conta e você poderá comprar um gabinete que você queira. Vale a pena(e é mais rentável) você comprar somente um pente de memoria de 8GB envés de 2 de 4Gb, levando em conta que a fonte do anuncio que você citou é bem ruim, nessa simulação coloquei uma fonte boa da Cosair, uma placa-mãe bem melhor do que a do anuncio também e particularmente não lhe indico comprar placas de vídeo da XFX, já peguei muitas placas da XFX com capacitores estourados então fica a dica, você pode mudar algumas peças como o HD, se você é uma pessoa que não Ira armazenar muita coisa eu lhe aconselho trocar este HDD normal por um SSD de 240Gb que Ira sair um pouco mais barato do que esse e o ganho de desempenho com SSD será absurdo. 

Capturar.PNG

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!